segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Catador de recicláveis morre após ter bicicleta atingida por automóvel na BR-330 em Ubatã

Um catador de material reciclável, identificado por ora apenas pelos prenomes Luís Eduardo, morador do bairro Londrina, em Ubatã, morreu atropelado na BR-330, à cerca de 2km do perímetro urbano do município.  

Luís retornava de bicicleta do lixão – onde trabalhava diariamente, quando foi atingido por um automóvel Kia Cerato que seguia sentido Ipiaú.

O impacto da batida foi tão violento que a vítima morreu ainda no local do acidente. O condutor do veículo se apresentou na Delegacia Territorial de Ubatã e alegou ter saído do local por medo de sofrer linchamento. As informações e imagens são do Ubatã Notícias.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a remoção do corpo. O veículo passará por perícia. A Polícia abrirá inquérito para apurar circunstâncias e responsabilidade do acidente.

3 comentários:

  1. Oh Deus! O coitado não tinha nem onde trafegar por isso foi atropelado. Cadê o acostamento dessa pista? Muita falta de empatia, humanidade, respeito para com o ser humano. Deus conforte os familiares, meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Esses ciclistas ficam em cima da pista arriscando a propria vida. Muitos deles andam ainda a noite.

    ResponderExcluir
  3. pelo local do impacto o rapaz estava no meio da pista ou talvez atravessando,ate de pés teria que trafegar pela pista sem duvida responsável pelo acidente e o poder publico que não melhora as condicoes da via pelo menos um lado tinha que ter acostamento

    ResponderExcluir