quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Homem suspeito de ostentar armas nas redes sociais morre após confronto com policiais na Bahia

Um homem suspeito de ostentar armas nas redes sociais morreu após um confronto com policiais militares e civis nesta quarta-feira (25), na localidade de Cascavel, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, agentes foram até o local e encontram um grupo que estaria realizando venda de drogas. Quando perceberam a chegada dos policiais, os suspeitos dispararam tiros contra os agentes. Houve um confronto e um deles foi atingido. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Marcos Telbadi, além de ostentar armas nas redes sociais, o suspeito ameaçava a população pela disputa de vendas de drogas. Ele também era investigado por participação em um homicídio, no distrito de Santo Estevão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.

Com o suspeito foram apreendidos uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo grupo foi destruído. Não há detalhes sobre a localização dos outros suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Candeias, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.

5 comentários:

  1. Ninguém fala ,das trocas de tiro na Pedro Jorge mais o Zizo .É toda semana agora .ontem foi das 3 horas ,parou as 4:40 .da madrugada . trabalhar ninguém quer Né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O culpado são os políticos e os direitos humanos. Tinha que ter prisão perpétua e pena de morte no Brasil. Colocava uma eleição pra o povo votar contra ou a favor. Eu seri a favor

      Excluir
  2. verdade tem pessoas que acha que e cigano nao que trabalhar como guenta hein

    ResponderExcluir
  3. Policia dá uma chegada na usina tá de mas o tráfico de droga aqui

    ResponderExcluir
  4. Depois que foi um policial bailado no novo horizonte os cara ficou mas ousado

    ResponderExcluir