terça-feira, 10 de outubro de 2023

Operação Héstia: Mais três suspeitos são presos pela Polícia Civil em Ipiaú

A Polícia Civil de Ipiaú cumpriu nesta segunda-feira (09), em Ipiaú, mais 03 mandados de prisão preventiva no âmbito da Operação Héstia, deflagrada na última sexta-feira (06), totalizando, até agora 21 Mandados de Prisão Preventiva cumpridos contra indivíduos apontados com integrantes de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios praticados na cidade de Ipiaú e região.

Segundo a Polícia Civil, a operação deflagrada foi denominada Héstia, pois vários dos alvos eram mulheres da mesma família que participavam tanto do comando como de outras funções no tráfico de drogas.

“As investigações foram iniciados há cerca de um ano e durante o curso dos trabalhos foi possível elucidar o homicídio de Ítalo Batista, ocorrido no ano de 2021, e o mandante do homicídio de Ronaldo Freire Menezes, também no ano de 2021, bem como a função de cada integrantes do grupo na comercialização de entorpecentes”, destacou o delegado Isaias Neto em informativo divulgado à imprensa na última sexta-feira (06).

 As ações foram realizadas nas cidades de Ipiaú, Maraú, Camamu, Itacaré e São Paulo. Participaram dessa fase da Operação, além das unidades da 9ª Coorpin de Jequié, equipes das Coordenadorias de Itabuna, Ilhéus, Itapetinga, Valença e Vitória da Conquista, bem como o CATI/SEDE – DEPIN.

2 comentários:

  1. Bem, plagiando aquele famoso filme de catástrofe, por sinal, bem adequado para o momento brasileiro, vejamos o lado positivo de uma fábrica chinesa de carroças. A partir de agora todos os jumentos petralhas vão acalentar o sonho de possuir uma carroça nova, ainda que em miniatura, e daí poderão distrairem-se e reduzirem os roubos, furtos, tráficos, contrabandos, cometimentos de mortes e de poluírem o meio ambiente com os restos de sua maldita forragem produzidas nos campos experimentais do reino do Cramunhão do Rabo Grosso, aquele cultivador de galhadas fenomenais e caprichos de franga. Cruz credo, o Brasil está juncado com demônios de todos os naipes e ainda está importando estrangeiros!

    ResponderExcluir
  2. Vou poder ganhar de joias de presente? Vai ter rachadinha nessa fábrica?? kkkkrrssrskkk

    ResponderExcluir