terça-feira, 10 de outubro de 2023

Polícia Civil de Itabuna recupera carga de piaçava avaliada em R$ 40 mil

Na manhã desta segunda-feira (09), policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna, apreenderam um caminhão contendo uma carga de piaçava, avaliada em R$ 40 mil.

De acordo com informações policiais, um motorista foi contratado para transportar a carga com origem em Ilhéus e destino no Rio de Janeiro. 

Entretanto, ele e um comparsa decidiram simular um roubo. Em Teixeira de Freitas, eles retiraram a carga do caminhão e a puseram em outro veículo. Em seguida, o motorista foi prestar queixa na delegacia local, alegando que havia sido vítima de um assalto.

Após investigação, a Polícia descobriu o envolvimento do homem e solucionou o caso, recuperando, já em Itabuna, o caminhão com a carga de piaçava. O indivíduo foi preso e já na noite desta segunda-feira. o caminhão com a carga foi apreendido e trazido para a Complexo Policial de Itabuna.

11 comentários:

  1. Quem fez isso foi marcelo dorao junto com madson, jurandi, mãozinha e raidan mas esses caras tem aa costas larga da outra vez que dorao foi pego teve os cabeça comparsa pra tirar pagou um dinheiro alto

    ResponderExcluir
  2. É piaçava pra varrer a cidade toda. Eu vou varreeer eu vou vou varreeer🎤😩

    ResponderExcluir
  3. É a lei do PT defensores de bandidos kk

    ResponderExcluir
  4. Uma carga que não vale um ROLEX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez toda essa piaçava sendo utilizada na confecção de milhares de "esfregões", não consigam lustrar as galhadas do boi mula, o chifrudo de goteira internacional. E de fato, as galhas do chifrudo estão muito maltratadas. Sabe o que é esfregar as galhas num barranco todos os dias para disfarçar as pontas que teimam em crescerem?
      A propósito, dizem que um certo Bido janjou, frangou e canjou. Só não esbanjou! É vero?

      Excluir
  5. Eu pensava que fosse uma carga de botijão mais piaçava me poupe.

    ResponderExcluir
  6. E muito bandidos passs fome.
    Piacava,,,

    ResponderExcluir
  7. Vale um caminhão de joias roubadas.......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cadê os nomes dos larápios Verdinho????? Expõe ai os elementos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, o Ladrão confiscou o bolsa-esmola de milhões de jumentos que estão passando fome, pois, como de costume, odeiam trabalhar e não conseguem mais comprar os insumos da forragem. Fizeram o L de Ladrão e se lascaram. E, como se desgraça muita fosse beira de esgoto cheiroso, de fato, o preço da picanha está muito bom, mas cadê o real para comprar? Adeus carroça!

    ResponderExcluir
  10. Se tivesse roubado ROLEX, não aconteceria nada.

    ResponderExcluir