segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Cabeleireiro de Itabuna está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

O homem na imagem em destaque é José Luiz Júnior, morador do bairro Jaçanã, em Itabuna, e ele está desaparecido desde o último dia 01 de novembro, quarta-feira, véspera de feriado de Finados. 

Júnior é cabeleireiro e tem 32 anos de idade. De acordo com informações de parentes próximos, seu último contato foi via whats app, na tarde de quinta-feira (02). Desde então, não foi mais visto ou contatado.

Familiares relataram que Júnior não tem o hábito de sumir, mas ao contrário, sempre informa à mãe e aos irmãos onde está. Um boletim de ocorrência foi formalizado no Complexo Policial de Itabuna. 

Quem tiver informações que favoreçam as investigações policiais ou que levem ao paradeiro de Júnior, deve entrar em contato com a polícia, cujos números de telefone são 190 (Militar) e 197 (Civil). A família disponibilizou um telefone para contato, sendo este (73) 99183-6526.

6 comentários:

  1. Eu vi ele com Dedé do jaçanã lá em ferradas

    ResponderExcluir
  2. Alison genro de gordinho da padaria jaçanã tava com ele tomando todas.

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que deram fim no rapaz!!!! Se não for depressão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. familiar manda a policia investiga dede do jacana e alisson genro de gordinho da padaria eles estava juntos no feriado,concerteza deve saber de algo se nao tiver envolvidos nesse sumiço,acorda familiar corre atras pelomenos do corpo....

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gente esse rapaz estava muito endividado, eu venho a pensar que ele mudou de cidade. Me desculpa a família, mas acho que ele está bem, por quê se tivesse acontecido algo ruim, já tinha aparecido.

    ResponderExcluir
  6. Deus ajude que ele esteja bem, Junior é um rapaz trabalhador uma pessoa honesta, está passando por uma fase difícil, mas tudo isso vai passar meu amigo, estou orando por vc. Deus cuide de vc, onde vc estiver, creio que vc vai aparecer bem.

    ResponderExcluir