sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Garoto de 11 anos é morto a tiros em Salvador

Uma criança de 11 anos foi morta a tiros no bairro de Villa Canária, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (02) e ninguém foi preso até esta sexta (03).

O menino foi identificado como Jefferson Figueiredo dos Santos. O corpo da criança foi encontrado depois que a Polícia Militar foi acionada para ir ao local, na Rua José Gomes Aguiar.

O corpo de Jefferson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai passar por perícia. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

7 comentários:

  1. Eita, os moradores vão quebrar tudo, só que não, vão todos botar a língua no rabicó e ficarem calados, agora, se fosse a polícia os direitos humanos tava na cola dizendo que a polícia matou uma criança negra. E a rodovia principal estarei pegando fogo literalmente.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova de que as facções criminosas dominam completamente o território baiano. Aliás, desde o m~es de janeiro/2023, com a imposição do Ladrão e sua Quadrilha Petralha no poder, o Brasil tornou-se uma república de bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Essas facções são a mesma coisa de terrorista mata criança idoso inocentes que não tem nada aver com isso ..pra esses cara Tenque dá é prisão perpétua sem direito a visita

    ResponderExcluir
  4. Sai daí lixo! Nem esquerda nem direita fdp o povo em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  5. Já vi um "garoto" desse aqui em Itabuna q já estuprou várias em abrigo, as x tem q cortar o mal pela raiz

    ResponderExcluir
  6. Só esperando! Queimadas de pneus nas ruas, protestos, as esculhambações com os militares! Vamos lá sociedade é uma criança negra moradora de favela! Cadê os direitos humanos? O conselho tutelar?

    ResponderExcluir