terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Desafetos, trabalhadores rurais se desentendem e briga de bar evolui para assassinato a facada em Santa Luzia

Mais um crime bárbaro foi registrado no sul da Bahia na tarde desta segunda-feira (18). Dessa vez, o caso aconteceu em Santa Luzia, a cerca de 100km de Itabuna. 

De acordo com informações policiais, o trabalhador rural Juracy Pacheco dos Santos, 70 anos, foi assassinado com um golpe de faca que lhe atingiu o peito. 

O autor do ataque foi outro trabalhador rural, identificado como Carlito Oliveira de Jesus, 57 anos. Eles se desentenderam em um bar localizado nas imediações da fazenda onde trabalhavam e a discussão evoluiu para vias de fato, e em seguida, para homicídio, uma vez que Carlito desferiu o golpe fatal em Juracy, utilizando-se de uma faca peixeira. 

Ainda de acordo com informações policiais, os dois eram desafetos e já haviam brigado em outra ocasião. 

Uma ambulância da Prefeitura de Santa Luzia socorreu Juracy para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas ainda no trajeto, ele veio à óbito. 

O corpo foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Bastante ferido em decorrência da briga, Carlito foi preso em flagrante, também levado para o HBLEM e, posteriormente, após ser atendido e liberado pela equipe médica, foi apresentado no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa assume as investigações acerca do assassinato.

4 comentários:

  1. O demônio das galhadas afiadas apoderou-se da amostra de cérebro dos jumentos fracos e estes estão praticando atos ofensivos ao Deus Todo Poderoso. Socorrei-nos Senhor e livre-nos de todos os males que os demônios estão arquitetando contra os bons. Que o mal oriundo de Satã seja destruído pela Força de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Que serventia tem os VERMES do raio A, B e DMP?
    VERMES que só faz peso na terra.
    São todos atrasa lado de trabalhador e gente honesta.

    ResponderExcluir
  3. Onde estão os verdadeiros polícias de santa luzia, o sargento Almir e o cabo Washington. Os bandidos temiam esses dois. Santa Luzia virou cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  4. Washington e Almir foram pra outra cidade eles era respeitado aqui

    ResponderExcluir