quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Dois menores infratores de Itabuna são levados para centro reabilitacional em Salvador

Em Itabuna, dois adolescentes que estavam envolvidos com a criminalidade local foram apreendidos e serão, por determinação da justiça, levados para Salvador, onde serão internados em um centro de reabilitação juvenil da capital. 

Os menores terão que passar por este processo reabilitacional longe da família, já que em Itabuna não há instituições voltadas para ressocializar menores infratores. 

Os procedimentos adotados pela Vara da Infância e Juventude de Itabuna estão de acordo com o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Muitas vezes, menores são levados a cometer crimes acreditando na total impunidade, o que nem sempre acontece. A imagem acima é meramente ilustrativa.

Pior para os familiares que terão que gastar com passagens e hospedagem caso queiram visitar o menor em Salvador, durante o período de internação.

11 comentários:

  1. Os VERMES do raio A,B e DMP são atrasa lado de trabalhadores e gente de bem.
    Para que servem esses VERMES?
    Só fazem peso na terra, são seres inferiores e dotados de natureza corruptível e fadados ao erro constante.
    Enquanto tal não são dignos de nada.

    ResponderExcluir
  2. A unidade mais proxima, fica em Conquista!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior pra quem? Kkkkk que reportagem é essa? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os familiares são todos coniventes,pq quando veem esses bandidos travestidos de menores chegar em casa com tênis novo,moto,celular eles não procuram a policia ? Todos da mesma laia.

    ResponderExcluir
  5. Meus filhos desde pequeninho quando chegavam com algum brinquedo da escolinha que não era deles,imediatamente eu mandava devolver,mas......,os pais não tem culpa né? Desde que os pais de família , filhos e outros que eles roubam e matam não sejam seus , tá.

    ResponderExcluir
  6. Vão para a faculdade na capital . .kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem não ouve conselho, ouve ô coitado!

    ResponderExcluir
  8. Agora vai voltar profissional .
    Foi pra faculdade

    ResponderExcluir
  9. Tudo bandido,pai mãe irmãos, agora sem o consentimento dos pais eles fiquem longe da sociedade,dos pais de família, graças a DEUS longe dos pais que não o educaram,,o mais engraçado é que ninguém me contesta nem apoia,são todos iguais a eles,de novo até matarem um p0roximo de vocês

    ResponderExcluir
  10. Quando retornarem à terrinha, orgulhosamente ostentarão os diplomas de mestrado e doutorado nas artes e práticas das atividades criminosas conhecidas, inclusive, alguns poderão consagrarem-se com teorias criminosas inéditas. Muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Ressocializar kkkkkk. Vai vendo. Vão sair profissional, No melhor colégio de educadores junto com a corja toda do PT kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir