segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Empresa de ônibus Rota Transportes emite nota de esclarecimento

Diante do acidente ocorrido na manhã do dia 24 de dezembro, do corrente ano, por volta das 9h, na Rodovia BR 101, na curva do Cassimiro, próximo ao município de São José da Vitória - BA, a ROTA

TRANSPORTES vem a público prestar os seguintes esclarecimentos: 

O acidente envolveu o veículo da Rota, de número de ordem 8795, que realizava a linha

Ilhéus x Porto Seguro, horário das 7h10min (veículo extra) e seguia na rodovia sentido à Porto Seguro. Conforme apurações preliminares, ficou constatado que um veículo de passeio, marca/modelo: Renault/Clio, que trafegava na pista sentido contrário, ao efetuar a curva, perdeu o controle da direção, vindo a colidir frontalmente com o veículo da empresa.

Assim que comunicada do ocorrido, uma equipe responsável foi acionada e, imediatamente, encaminhada ao local para adoção das providências necessárias. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Uma viatura da PRF estava no local no momento do acidente e prestou o atendimento e iniciou as tratativas de imediato.

Os 19 (dezenove) passageiros e a tripulação do ônibus não sofreram nenhuma lesão ou ferimento e seguiram viagem normalmente até seus destinos, em outro veículo disponibilizado pela empresa.

O motorista do veículo de passeio e os três ocupantes, ainda não identificados pela empresa, não resistiram aos ferimentos e lamentavelmente vieram à óbito ainda no local do acidente.

A Rota Transportes manifesta condolências a todos os seus familiares e amigos do motorista e ocupantes do veículo de passeio.

A Rota Transportes ressalta que preza pela qualidade de seus serviços, atendendo a todos de forma responsável, ética e profissional.

Itabuna – BA, em 24 de dezembro de 2023 às 10h27min.


A Diretoria

3 comentários:

  1. O veículo envolvido é um Sandero

    ResponderExcluir
  2. Uma viatura da PRF estava no momento e na hora do acidente, coincidencia kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A rota é tão rigorosa com os funcionários pq não.divulgam as imagens

    ResponderExcluir