terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Polícia Civil prende homem por lesão corporal, ameaça, importunação sexual e crimes contra a honra em São José da Vitória

Na manhã desta terça-feira (19), policiais civis da 6ªCoorpin/Itabuna cumpriram um mandado de busca e apreensão em domicílio, e um de prisão preventiva em desfavor de Alan Araújo Santos, na cidade de São José da Vitória, a cerca de 40km de Itabuna. 

Alan foi indiciado por crimes de lesão corporal, ameaça, importunação sexual e crimes contra a honra, que tiveram como vítimas, duas mulheres. 

De acordo com informações policiais, os crimes foram motivados pela condição do gênero feminino das vítimas. Os procedimentos foram concluídos e remetidos à Justiça. 

A Justiça já havia decretado medidas cautelares diversas, que foram descumpridas pelo indiciado. As vítimas procuraram o Ministério Público e relataram o descumprimento das medidas.

A conduta do investigado provocou grande repercussão social, tendo em vista que, Alan, fantasiado de vigilante privado, abordava e revistava mulheres de forma vexatória, alegando ser policial.

Alan foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, submetido a exame de corpo de delito, e em seguida, inserido no Conjunto Penal de Itabuna. O aparelho celular dele foi apreendido durante a ação policial.

4 comentários:

  1. Se ficar um dia preso, já valeu esforço das vítimas e Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. Ah um piau bem dado num safado, fdp, desse.....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nada !! Tem é que quebrar esse vagabundo na porrada.

    ResponderExcluir
  4. Mais um louco, empolgado que Bozo botou no esparro! Kkkkkkkkkkkkkkkk, vai mané! Kkkkkkkkkkkkkkkk, Bozo já mandou um monte para vala e outros para cadeia, todo castigo para corno e otário é pouco! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir