terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Prefeito Augusto Castro antecipa salário de dezembro para servidores nesta quarta-feira

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro surpreendeu positivamente ao antecipar o pagamento do salário dos servidores públicos municipais nesta quarta-feira, dia 20, demonstrando, mais uma vez, o compromisso com a valorização do funcionalismo público. 

Essa medida, que já foi tomada nos 2 anos anteriores, visa permitir que os servidores possam se programar para os festejos de fim de ano, aquecendo também o comércio local. A antecipação representa uma ação estratégica para impulsionar a economia municipal e proporcionar aos trabalhadores públicos a oportunidade de desfrutar das festividades com mais tranquilidade financeira.

“Esta é mais uma forma de valorizar os servidores públicos municipais para que se programem para o final de ano e possam reunir as suas famílias para juntos celebrarem o Natal e passagem de Ano”, enfatizou o prefeito.

21 comentários:

  1. Eu quero saber quando ele vai corrigir é o nosso piso da enfermagem?
    Desde outubro o dinheiro vindo e a prefeitura repassando para outras finalidade.
    Está não hora desse sindicato peso morto começar a agir e convocar um greve.Fuxar cobrando lorota é fácil, quero é o que é meu por direito.

    ResponderExcluir
  2. Água chegando, se prepare pra outro alagamento, é bom, assim chega mais Euro da Europa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito aí sim é valorizar o funcionário

    ResponderExcluir
  4. Agora os candidatos aparece pra comprar votos nas custas dos otários

    ResponderExcluir
  5. ELE SÓ ESTÁ QUERENDO SE REELEGER. ENTENDERAM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e você acha que ele está errado Claro que ele está certo e se Deus quiser ele vai se reeleger em nome de Jesus

      Excluir
  6. Somente num país atrasado de terceiro mundo, habitado por uma manada de jumentos desprovidos de cerebro, que um administrador do dinheiro do povo utilizar dos recursos do próprio povo para pagar os salários de funcionários pode ser motivo para uma propaganda infame de um blog bostético e jabazeiro. Recebimento de salários POR SERVIÇOS PRESTADOS é um DIREITO SAGRADO em qualquer país DEMOCRÁTICO e cujo povo são Cristãos respeitadores das Leis Divinas. Somente um acéfalo consegue enxergar que um ""prefeito" faz um favor ao pagar os salários dos servidores. Tome vergonha lambe-botas!

    ResponderExcluir
  7. Nao importa salario n conta.

    ResponderExcluir
  8. o prefeito mais corrupto da historia de Itabuna

    ResponderExcluir
  9. Vcs,eleitores são sábados mesmo só votam em vagabundos,mas se vc não está,satisfeito com ele ,bota sua mãe para disputar e fazer melhor

    ResponderExcluir
  10. Sou servidora a 15 anos,nunca me simpatizei com esse rapaz,não votei nele,mas dessa vez votarei,pois ele tem dado passos importantes pra verdadeira valorização do servidor, as 3 últimas campanhas salariais com ganho real,mérito do sindserv e a luta constante de nossa representante Wimaci e o prefeito que tem se esforçado pra fazer pelo servidor o que nenhum outro prefeito fez. Meu voto é por reconhecimento e consciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem. Concordo com a sua argumentação e o seu reconhecimento pessoal por benefícios obtidos durante o mandato do referido administrador. Contudo, vale lembrar que tais "benefícios" concedidos a parte dos servidores não podem ser encarados como um beneplácito gracioso e exclusivo desse prefeito. Respeitar e conceder aquilo que faz parte dos "direitos dos trabalhadores" faz parte das atribuições de um bom gestor público, vez que, os recursos empregados em tais ações pertencem ao povo e como tal, devem ser empregados de acordo com as obrigações legais.
      Infelizmente, no Brasil, o setor público está eivado de canalhas que mentem, enganam e tratam os trabalhadores como seres desprezíveis, mantendo-os distantes dos benefícios legais.
      De qualquer forma você merece um cumprimento pela sinceridade,
      reconhecimento e coerência.

      Excluir
  11. servidores agora não se empolguem pois salário agora so fim de janeiro será 40 días sem dinheiro

    ResponderExcluir
  12. A CIDADE QUE PAGUE VIA SUPERFATURAMENTOS,
    NÃO EXISTE UMA OBRA DE RELEVÂNCIA FEITA PELO MUNICÍPIO,
    A SAÚDE ESTA EM MISÉRIA,,SO É BENEFICIADO OS FUNCIONÁRIOS.
    POR ISSO ELE ENCHE A FOLHA DE FANTASMAS,
    TENTANDO ESSES VOTOS, POIS DA POPULAÇÃO SOFRIDA NÃO TEM.
    A CIDADE ESTA ACABADA DE BURACOS,,COM AS CHUVAS AI PIORA , POIS NÃO VIMOS ONDE ANDAMOS.

    ResponderExcluir
  13. falem o q quiser,somos valorizado sim,ganhamos aumento,salario e ticket,postos reformados,ferias em dia.Qualidade de vidaaaa.

    ResponderExcluir
  14. SE ELE NÃO FAZ VOCÊS RECLAMAM, SE ELE FAZ VOCÊS RECLAMAM, A PIOR RAÇA DO MUNDO É O SER HUMANO, POR ISSO QUE ESTÃO ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior raça, é os baba ovo lambe saco de políticos corruptos, tipo igual você, letra de forma!

      Excluir
  15. + Um Espetaculo do circo augustinho e sua trupe!! começou a campanha eleitoral!! me dê um suco de Limão com Biribiri!! me deixe seu augustinho!!

    ResponderExcluir
  16. os estágios também irão receber?

    ResponderExcluir
  17. O mal não vai volta. Chega de tantos atrasos todos que estão aí querendo entra vão afundar a nossa cidade. Cambada de Urubus. Reeleição neles o trabalho não pode parar. Reeleição Reeleição Reeleição de Augusto Castro.

    ResponderExcluir