O suspeito de ordenar a decapitação de um homem encontrado na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, em Salvador, foi morto em confronto com a polícia em Sergipe nesta quinta-feira (21).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi identificado como Edinaldo Santos de Santana, de 30 anos. Ele era conhecido como "Tui" e fazia parte de uma organização criminosa que atua na Bahia.
Tui seria o responsável por ordenar a decapitação de rivais. A última ordem teria sido dada na terça-feira (19), quando a cabeça de um homem foi encontrada presa na grade da unidade de saúde de São Marcos.
A polícia segue as investigações para identificar os suspeitos de cumprir a ordem de Tui e decapitar a vítima. De acordo com a SSP-BA, o suspeito foi encontrado na cidade de Lagarto, em Sergipe, em uma ação integrada das polícias da Bahia e de Sergipe.
Durante tentativa de prisão, o suspeito reagiu e foi baleado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário