quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Suspeito é morto e dois são presos em operação contra roubo a bancos em Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe

Uma operação realizada nesta quinta-feira (14), coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Polícia Civil de Alagoas, cumpriu 32 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que praticava roubos a bancos em Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco. Uma pessoa foi morta e duas foram presas.

Em Alagoas, 17 mandados foram cumpridos em Arapiraca, Água Branca, Mata Grande e em Delmiro Gouveia, cidade onde foram apreendidos 64 tabletes de maconha, 500 g de crack, uma espingarda calibre 12, um veículo, além de R$ 1.000 em espécie e comprovantes de transações bancárias no valor aproximado de R$ 1,5 milhão.

Outros 15 mandados foram cumpridos, sendo cinco na Bahia (Paulo Afonso e Glória), cinco em Sergipe (Canindé de São Francisco) e cinco em Pernambuco (Santa Cruz do Capibaribe e Santa Maria da Boa Vista).

As investigações tiveram início em 2019, após um um assalto a carro-forte, na cidade de Inhapi. Os setores especializados em roubos a bancos de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia vinham acompanhando desde então os membros dessa organização criminosa.

No mês de outubro de 2023, dois dos investigados foram flagrados assaltando uma agência bancária em Minas Gerais e foram presos. Outros nove investigados que estavam em liberdade foram alvo da operação desta quinta-feira (14) nos quatro estados envolvidos.

Outros investigados permanecem foragidos, com mandados de prisão em aberto, e as buscas por eles continuam.

Um comentário:

  1. Polícia em aqui no odilon tem um traficando lá acima da BR o coroa do lava jato .outro na terceira avenida no beco onde tem 1 sobrado de 3 andar ele pie a moto de frente lá e o outro e na rua do meio acima do mercado Odilon faz mototáxi

    ResponderExcluir