segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Acidente em Teixeira de Freitas deixa uma morte e cinco pessoas feridas

Em Teixeira de Freitas, uma jovem de 19 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (01/01) na BA 290, próximo a Alcobaça no extremo sul da Bahia. O trágico acidente envolveu dois veículos, sendo um Renault Oroch ocupado por cinco pessoas.

De acordo com informações, o veículo Fiat Stilo, placa JRT 8418, conduzido por Breno Oliveira Silva colidiu contra outro carro de passeio, quando trafegava em contramão. O motorista da caminhonete identificado como Marcelo Laurentino de Souza de 40 anos ficou em estado grave, sendo transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Maria Eduarda Silva Pereira foi identificada e foi socorrida, contudo não resistiu ao impacto. Outros vitimados estão internados no Hospital de Caravelas. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo da jovem para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exames de necropsia e liberado para a família realizar o sepultamento. Todas as vítimas são funcionárias da Padaria Art do Sabor, em Teixeira de Freitas.

*atualizado 0/01 às 13:46

Um comentário: