sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Cão farejador da PRF localiza cocaína em fundo falso de mala de viagem

Na tarde desta quarta-feira (24), em frente ao posto de Vitória da Conquista (Km 830 da BR-116), uma equipe da PRF prendeu um traficante com droga em um ônibus de viagem. O homem levava 3,25 Kg de cocaína.

Durante operação de combate ao crime com foco em veículos de transporte coletivo, foi abordado um ônibus que fazia a linha Praia Grande (SP) x Heliópolis (BA). Na fiscalização das bagagens, o K9 Kaleu sinalizou para a presença de algum ilícito em uma mala de cor preta.

Ao realizarem a vistoria, os policiais encontraram tabletes de cocaína escondidos em um forro falso da mala, que posteriormente somaram 3,25 Kg da droga.

Um homem de 38 anos de idade foi identificado como proprietário da mala. Aos policiais, ele apresentou várias versões sobre a origem e o destino da droga. Por último, admitiu que levaria a cocaína para Recife (PE). Disse também que ganharia 2.000 reais pelo serviço. Com ele também foi apreendido mais de R$ 8 mil em espécie.

O homem preso e a droga apreendida foram encaminhados à polícia judiciária para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão. Com esta apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar aproximadamente R$ 580mil.

Um comentário:

  1. ENQUANTO ISSO A PRF DE ITABUNA SÓ SE PREOCUPA EM FICAR DEBAIXO DOS VIADUTOS FISCALIZANDO VEÍCULOS

    ResponderExcluir