sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Verdinho Itabuna vai as ruas da cidade e Defesa Civil comenta situação atual do Rio Cachoeira

No final da tarde e início da noite desta sexta-feira (26), o Verdinho Itabuna esteve em algumas ruas e pontos da cidade, mais afetados pelas fortes chuvas que caem na região nos últimos dias. Uma das preocupações dos munícipes é o nível de volume de água do Rio Cachoeira.

O prefeito Augusto Castro e equipes da Defesa Civil estiveram na Rua de Palha, em Ferradas, onde a situação é mais preocupante, por ser região que margeia o rio, e o receio de transbordamento.

O coordenador da Defesa Civil Kaique Brito voltou a falar com nossa equipe, e comentou a situação. Segundo ele, mesmo com a continuidade das chuvas nesta tarde de sexta-feira, o nível de água do rio mantém-se o mesmo que o de cinco horas atrás, embora possa haver uma variação durante esta madrugada. A previsão meteorológica é de tempo firme a partir do próximo domingo (28).

7 comentários:

  1. E aí não vai publicar nada sobre o autor da morte de Mariele franco não comunista , só porque foi gente ligada ao pt né ? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior coisa é ver gente que defende políticos. Tanto de esquerda, quando de direita. Bando de imbecis, discutindo quem tem o melhor candidato e os políticos lá na vida mansa com toda regalias

      Excluir
    2. MAS UM BOZO DOENTE

      Excluir
    3. Doente é sua mãe kkkkk, se não discutirmos política, viveremos esse inferno que está agora , as coisas caras , não temos dinheiro , as lojas fechando , e aí , a culpa é de quem isso ? Aumenta os impostos dos empresários e logo em seguida aumenta o salário , pra que ? Mais pessoas desempregadas teremos em breve !

      Excluir
  2. Eu acho é pouco eu quero é que chova mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o mundo girar e vc perder sua casa e ter que morar ribeirinho ao rio pra tu vê seu imbecil

      Excluir
  3. Aqui na Vila da paz ninguém veio né. Nem a Defesa civil teve aqui

    ResponderExcluir