quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Em audiência com Governador Jerônimo Rodrigues, prefeito Augusto Castro demonstra força política e garante pacote de obras

Nesta quarta-feira (24), o prefeito Augusto Castro (PSD) participou de uma audiência com o governador Jerônimo Rodrigues. O encontro ocorreu na Governadoria do Estado e teve como objetivo discutir os principais projetos em andamento entre o Governo Estadual e Municipal, além de encaminhar um expressivo pacote de obras que impulsionará ainda mais o desenvolvimento do município.

Também estiveram presentes o Deputado Federal Paulo Magalhães, o secretário de Relações Institucionais Luiz Caetano, o Presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER José Trindade, e o Superintendente de Infraestrutura de Transportes – SIT Saulo Pontes. 

Durante a audiência, foram discutidas as necessidades prioritárias do município e as contribuições do governo estadual. O pacote de obras abrange áreas como saneamento, mobilidade urbana e educação. A disposição do governador em apoiar ativamente essas iniciativas demonstra a força política e a capacidade de articulação do gestor municipal que teve todos os pleitos atendidos.

O prefeito destacou a importância da parceria entre o governo estadual e municipal para impulsionar o desenvolvimento local. “Estamos a cada dia consolidando ainda mais essa aliança política com o Governador Jerônimo Rodrigues, que tem sido um parceiro fundamental neste trabalho de reconstrução da nossa cidade. Nos próximos dias estaremos juntos anunciando muitas novidades para Itabuna”, declarou.

28 comentários:

  1. Rapaz temos que reeleger o prefeito a 50 anos que não se ver obras, asfalto,saúde e educação parabéns o povo sabe que você é o melhor estamos com você a primeira reeleição de Itabuna

    ResponderExcluir
  2. Não tem outro igual a esse prefeito, parabéns Augusto pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Vejo que esse é o único que tem capacidade pra itabuna..

    ResponderExcluir
  4. TA COM GEROMO E LULA, ta eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever seu analfabeto, não sabe nem o nome do governador da Bahia. GEROMO, lambe bota

      Excluir
    2. Que país é esse, kkkkk, Geromo, lascou, olha o nível dos eleitores.

      Excluir
  5. Parabéns taboqueanos!
    Essa parceria, certamente trará o desenvolvimento que impulsionará Tabocas e a transformará num paraíso local, tal e qual um buraco negro. É o futuro. Quem sobreviver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Melhor mesmo é votar no candidato do inelegível, que não manda mais em nada e que em breve estará passando uma temporada na papuda!

      Excluir
  6. A propósito, o rio Cachoeira está cheio. Aproveitem o privilégio de ter água dentro de casa... O período é breve, muito breve.

    ResponderExcluir
  7. Tô com o homi vamu pra cima aí vai fazer oque fernarnao fez ser reeleito

    ResponderExcluir
  8. Prefeito a região de ferradas precisa de um atacadão, faça isso e seu conceito político vai crescer muito naquela região.

    ResponderExcluir
  9. no bairro coceicao tem ruas que não tem saneamento basico ( esgoto um mal cheiro, rato e outros insetos entre as ruas Ercilia Teixeira e Santo André socorro os moradores não aguentam mais cadê o ministerio publico isso faz mau a saude do povo

    ResponderExcluir
  10. Deus me livre, que esse pt suma da Bahia 20 anos de atraso

    ResponderExcluir
  11. Só não diz quais obras, quando executar, etc...Vejo que são falácias para encher linguiças, já que estamos no ano das eleições. A propósito do assunto "OBRAS", gostaria de saber: onde estão sendo gastos os 300 milhões de reais que a Prefeitura tomou emprestados aos bancos (150 ao BB e 150 ao Bco. Mundial). Por acaso as aguas da barragem de Itapé que foi tão falada, que resolveria o abastecimento de agua Itabuna, chegarão à nossa cidade? O rio cachoeira será despoluído, com o tratamento do esgoto domestico e industrial? são apenas algumas perguntas de tantas outras que o prefeito precisa responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que poucos tenham essa percepção, é muito triste ver tantas pessoas sem pensamento próprio, Parabéns pela sua colocação 👏

      Excluir
    2. Meu amigo, isso eu não sei te responder. O que posso dizer é que as calçadas estão pintadas e que o tal do ItaPedro irá acontecer em junho.😂🤡A propósito, aproveitando os seus questionamentos, quando será iniciada a reforma do Itabunão?

      Excluir
  12. Para a cidade continuar com esse desenvolvimento, o atual prefeito tem que ser reeleito, se colocarmos outro lá tudo para novamente. Aqueles que criticam para mim nada mais é do que dor de cotovelo. Itabuna estava parada no tempo, começou a mudar a cara agora, não podemos deixar voltar ao passado, só falta melhorar mais nos postos de saúde e no transporte coletivo que está deixando a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, 13:58, volta as aulas semi analfabeto.

      Excluir
  13. Desenvolvimento aqui nessa terra atrasada? só uns puxa saco pra querer lero lero de novo

    ResponderExcluir
  14. Fora Augusto! Acabou com a cidade.

    ResponderExcluir
  15. Eu votei em Augusto, pra nunca mais, vcs que estão encantados por ele me respondam, qual a transformação que ele fez nesta cidade? Temos saúde pública de qualidade? Temos segurança? Temos empregos? Temos qualidade de vida? Ele resolveu a falta de água? Qual a indústria que vem pra um lugar que falta água? Aqui só se inaugura farmácias, vc anda na cinquentenário só vê farmácias. Segundo o censo mais de 25 pessoas foram embora pra outras regiões. Acordem aqui faliu e esqueceram de enterrar. Só defende quem tá levando vantagem. Augusto está milionário e a cidade está falida. Verdinho publique meu comentário, tirei até um print

    ResponderExcluir
  16. Dessa vez a ponte que liga ferradas para itamaracá sai do papel kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, por favor pede para abrir a válvula de água que abastece os moradores do conceição e São Pedro que são abastecidos pela caixa do Zizo ..faz mais de 20 dias sem água...

    ResponderExcluir
  18. Podem escrever aí: Vão licitar as obras e depois da eleição vão parar pra continuar na eleição pra Governador e aí param de novo... É assim que o PT age.

    ResponderExcluir
  19. A dupla que faliu itabuna.
    Hoje itabuna é vendida pra salvador,
    Até o amigo conseguiu instalar um atacadao dentro da cidade pra fuder o trânsito e os comerciantes.

    ResponderExcluir
  20. A cidade não tem uma obra com recursos próprio.com um orçamento de mais de 1 bilhão e 3 milhões..Aldo só anda com carro de luxo..de 500 mil...fora Augusto.

    ResponderExcluir