quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Funcionário da Cia aérea Azul é encontrado morto em Porto Seguro

 

O corpo de um homem foi encontrado com um lençol enrolado na cabeça na manhã desta quinta-feira (4), no estacionamento de uma barraca de praia na orla de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

A vítima foi identificada como Fernando Oliveira de 40 anos. Segundo informações era um funcionário da Companhia Aérea Azul e trabalhava no aeroporto do município baiano. Ele apresentava ferimentos graves na cabeça, provocados por uma forte pancada. 

A polícia acredita que ele morreu a pauladas, pois além do ferimento profundo houve um vazamento de massa encefálica, contudo somente a necropsia afirmará a causa da morte. Por enquanto, a investigação aborda o latrocínio, visto que alguns pertences foram furtados.

Uma motocicleta Honda Biz branca com a chave na ignição e um capacete foi encontrado próximo ao corpo, e pertenciam ao rapaz. Já os objetos pessoais como documentos, relógio, celular e tênis, que estavam visíveis na última postagem realizada por ele, em suas redes sociais, não foram encontrados com o corpo.

Conforme descrição de familiares, Fernando era morador do bairro Baianão, e não possuía envolvimento com atividades criminosas e tinha bons antecedentes criminais. Ele estava em um segundo casamento e deixa um filho do relacionamento anterior. A motivação e autoria do crime serão investigadas.

2 comentários:

  1. "BONS antecedentes criminais" kkkkkk, essa foi boa! Acho q o rpz não tinha Antecedentes criminais , né verdinho?

    ResponderExcluir
  2. Isso aí foi arrasto, !!!devia tá pegando alguma mulher comprometida aí o corno acha que matando quem come, resolve o problema da gaia

    ResponderExcluir