quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Continuam internados em hospitais de Itabuna as três vítimas envolvidas em acidente na BR-101

As três pessoas que ficaram feridas após o acidente na BR–101, que envolveram um ônibus e um carro de passeio, próximo a entrada da cidade de Camacan, continuam internadas em hospitais de Itabuna.

 As crianças seguem internadas na UTI do Hospital Manoel Novaes, e respiram sem a ajuda de aparelhos. Os procedimentos cirúrgicos realizados obtiveram sucesso, na tarde da quarta-feira (03).  Não há informações divulgadas sobre o estado de saúde da mulher que também ficou ferida.

A colisão ocorreu na madrugada do dia 03/01 quando um carro Chevette e um ônibus da Viação Águia Branca se envolveram na fatalidade.  O transporte público fazia a linha rodoviária Itabuna – Espírito Santo e a batida resultou na morte do idoso de 70 anos, o Carlos Antônio Alves Souza que conduzia o veículo familiar. 

O casal e as netas retornavam para casa após um velório no Extremo Sul do Estado. Durante a prestação de socorro que a empresa rodoviária de transportes auxiliou no local da batida, foi disponibilizado um outro veículo a fim de dar seguimento a viagem dos passageiros que nada sofreram.


Link relacionado:


Um comentário:

  1. Não sabia q a rota era transporte público pq eu pago pra usar tudo q é público é de graça disponibilizado pela prefeitura! Que não é o caso ! A rota é uma empresa privada

    ResponderExcluir