segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Homem tomba em confronto contra polícia em São João de Paraíso

 

Em São João do Paraíso, distrito de Mascote, na manhã do domingo (07), um homem tombou em confronto com a polícia militar, por auto resistência à prisão.

O rapaz que recebeu voz de prisão da guarnição resistiu e atirou contra a PM. O elemento que foi reconhecido na tarde do domingo, como Gilencion Aguiar Santos de 17 anos, era morador de Itagimirim, na rua Dois. Era envolvido e conhecido no mundo do crime além de superperigoso.

Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, um celular e três munições deflagradas e três intactas, além de uma bolsa, que pode ter sido fruto de assalto.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e efetuou a perícia e remoção, ao Complexo Policial de Itabuna. Os familiares compareceram ao DPT a tarde e realizou o reconhecimento e retirada do corpo. (atualizada 11:03)

5 comentários:

  1. Hum um policial aqui em Camacan falou que um garoto trocou tiro também maus depois a corregedoria descobriu que não teve trca d tiro não é até hj o policial está preso

    ResponderExcluir
  2. Qual e trocar de tiro rapaz, a polícia aqui no Paraíso esta matando so de olhar para eles .

    ResponderExcluir
  3. Por isso que a sociedade anda com medo, vários mimi de pessoas que apoia o crime organizado! Como diz o Soldado Coreia Vagabundo Bom É Morto

    ResponderExcluir
  4. As Pessoas Tão Refém Do Crime Organizado! CIPM 62 pra Cima Deles

    ResponderExcluir
  5. O menino de vó deixou vovó 😂😂😂😂

    ResponderExcluir