quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Ilheense deve ser o número 2 de Lewandowski no Ministério da Justiça

O advogado Manoel Carlos Almeida Neto, nome próximo de Ricardo Lewandowski, pediu desligamento da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) nesta segunda-feira (15), conforme fontes da empresa informaram a imprensa do Distrito Federal.

Ainda segundo essas fontes, a saída se deu porque ele aceitou o convite para ser o secretário-executivo do Ministério da Justiça.

Manoel Carlos ocupava há oito anos o cargo de diretor jurídico da empresa. A saída foi tema de conversa com o presidente da empresa, Benjamin Steinbruck. O advogado é próximo de Lewandowski antes mesmo dele tomar posse no STF, em 2006.

Com a confirmação de Manoel Carlos, Lewandowski repete uma dobradinha de assessores próximos que o acompanharam nas presidências do TSE e do STF: Ana Maria Neves, que será chefe de gabinete, e o próprio Manoel Carlos, que foi secretário-geral do TSE e STF.

Drº Manoel Carlos Almeida Neto é filho do ex- secretário municipal de administração de Ilhéus, Isaac Albagli. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

12 comentários:

  1. As otoridades são sempre parentes de político,vc pensa que é por competência, eque são inteligentes, que nem antigamente que filhos de médicos eram todos médicos, pensávamos que era por serem inteligentes,que nada tudo formado nessas fábricas que Lula expandiu,também o mesmo caso desse tal de Lewandowski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja qdo não mata aleija

      Excluir
    2. Inveja quando não mata aleija

      Excluir
    3. Rapaz, deixa de ser retardado!!
      Bolsonaro e filhos sao o que entao, desgraça??
      Esses fãs de políticos são todos amebas!

      Excluir
    4. (12:04, 12:16 e 12:36) Sei que és um mesmo jumento desprovido de massa encefálica pensante. Logo, consegues apenas zurrar, comer forragem, peidar e cagar. Faças alguma coisa de útil pela natureza: COMA A TUA SUJEIRA, JUMENTO PETRALHA DE ESGOTO!

      Excluir
    5. esse invejoso deve ser da turma de filho de muntus, a bibinha.

      Excluir
  2. Pra ser próximo, coisa boa não deve ser.

    ResponderExcluir
  3. Dizem as más línguas em Ilhéus, que o Lewanda é muito fiel com os negocinhos dele!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é caso dele antigo.

    ResponderExcluir
  5. Sei não! Acho que não resta nenhuma dúvida. Isso aí cheira a caso antigo, aquele velhote, como diria o personagem Didi dos Trapalhões... SOLICITA!

    ResponderExcluir