O corpo encontrado na noite da quinta-feira (04), no bairro Novo Lomanto pertencia a um rapaz que não possui envolvimento no mundo do crime. A forma brutal da morte não justifica a crueldade que foi aplicada.
Seu irmão Neto concedeu uma entrevista ao Blog Verdinho Itabuna, onde relata a idoneidade do ente querido. Ele disse que o seu irmão não tinha passagem pela polícia, nem envolvimento com drogas, além de ser evangélico.
“Ele trabalhou um tempo na Trifill e após sair, vendia aipim e milho cozido como ambulante.”, Neto conta como foi a trajetória profissional do irmão.
A esposa tem deficiência auditiva e explicou que o esposo chegou em casa por volta das quatro e meia da tarde e as cinco horas saiu falando ao telefone com alguém e não retornou mais. A família soube do acontecido as 20 horas quando um dos irmãos soube e avisou aos demais.
“Dande era pra gente, o pessoal conhecia ele como Alexandre, para quem era íntimo, era Dande.”, relata seu irmão consternado pela morte cruel acontecida com seu familiar, e a solicitação às autoridades é que descubra o motivo pelo qual Alexandre foi assassinado.
Link relacionado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário