quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Motociclista de 61 anos morre após colisão com carreta no Entroncamento de Jaguaquara

O mês de janeiro de 2024 tem sido marcado por um grande número de acidentes nas rodovias baianas, sobretudo na BR-116, onde mais um desastre foi registrado na noite desta quarta-feira (24), na altura do KM 634, trecho urbano do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, região do Vale do Jiquiriçá, no Sudoeste baiano.

Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, era por volta das 22h30 quando o uma moto Honda CG de cor azul, com placa policialCKS-1184 bateu frontalmente com um caminhão Volkswagen de cor vermelha, com placa GYS-7513 , que transportava um carregamento de sal e seguia no sentido Norte, com destino a Irecê.

O motorista, que permaneceu no local, alegou que a moto teria invadido a pista contrária, que ele tentou desviar para evitar a colisão, mas que não conseguiu se livrar do veículo. O condutor da moto, de 61 anos, identificado como Jaime Borges Pires, natural de Maracás/BA, não resistiu e faleceu no local.

Chovia no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência e o caso será apurado. O corpo de Jaime foi removido no final da noite e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

2 comentários:

  1. Onde o sal vai ser descarregado?

    ResponderExcluir
  2. Confronto com onibus kkkk Deus pego eli mato muitos jovens sefudeu

    ResponderExcluir