quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Prefeito Augusto Castro autoriza antecipação do pagamento integral de férias dos professores municipais

A Prefeitura de Itabuna antecipou para esta quinta-feira, dia 4, o pagamento integral da folha de férias de 1.160 professores efetivos da Rede Pública Municipal de Ensino. O crédito deveria ocorrer somente no dia 9 de janeiro, mas essa antecipação reflete o comprometimento do prefeito Augusto Castro (PSD) com a categoria dos professores, que é um dos pilares da Educação.

Somente com este pagamento serão injetados na economia local R$ 12.709.482,59 o que vai beneficiar diretamente o comércio e o setor de serviços do município.

É importante lembrar que a administração do prefeito Augusto Castro tem investido constantemente na Educação do município, principalmente no que se refere à valorização dos profissionais, reforma das unidades escolares e aquisição de novos mobiliários, fato este que não ocorria há décadas.


7 comentários:

  1. Somente os efetivos receberam... Os contratados do Reda ainda não receberam! Que falta de respeito, nós aguardávamos esse dinheiro para curtir um pouco, mas infelizmente não veio. Muitos Reda trabalham mais que esses efetivos.. uma ruma de aposentado que só vive de atestado, fazendo corpo mole, valorize os contratados! queremos o nosso terço de férias! Não se esqueça que é ano político Augusto! 😘

    ResponderExcluir
  2. Quero saber do dinheiro do auxílio recomeço que até hoje não saiu,para as vítimas da enchente que ficaram sem receber?

    ResponderExcluir
  3. A nossa cidade está acabada, o maior ladrão que já passou pela prefeitura

    ResponderExcluir
  4. 3 anos de desgoverno de Augusto Castro nunca pagou adiantamento só pq tá se aproximando do ano de eleição ele anuncia esse pagamento vai fazer as obras q vc prometeu no início do seu governo aqui em itabuna não tem eleitor mais besta não viu Augusto Castro

    ResponderExcluir
  5. FAZENDO GENTILEZA COM CHAPÉU DOS OUTROS,
    POIS PAGAR DO DELE NEM PENSAR.
    SO LEMBRAR QUE ESSE ERA O MAIOR PASSADOR DE CHEQUES SEM FUNDOS QUANDO TRABALHAVA NO JORNAL
    VAI LARGAR UM ROMBO PRA QUATRO GESTÕES.
    ENQUANTO ISSO FICA MAQUIANDO A CIDADE.
    CIDADE SUJA ESBURACADA.
    SEM SAÚDE.

    ResponderExcluir
  6. QUERO SABER KD O COMPLEMENTO DO PISO DA ENFERMAGEM Q JÁ SE VÃO QUASE 4 MESES SEM REPASSAR AOS FUNCIONÁRIOS QUE CONTINUAM SAINDO DE SUAS CASAS PARA TRABALHAR....

    ResponderExcluir
  7. Houve pagamento, mas não integral. Prof Fábio Melo sabe disso. Qto aos contratados, que por não receber, utilizam do anonimato para criticar os professores aposentados, mas continuam na ativa, melhorem, estudem, invistam em conhecimentos. Desejo que sejam aprovados em concursos e exerçam a profissão com maestria.

    ResponderExcluir