terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Sede do Conselho Tutelar de Ilhéus é vandalizado

Na manhã da segunda feira (08), a sede do Conselho Tutelar de Ilhéus foi invadida e vandalizada. O imóvel fica localizado na Avenida Canavieiras, ao centro da cidade.

O episódio foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar, e as salas estavam reviradas, um dos conselheiros percebeu que havia alguém na localidade,  acionando a Guarda Municipal. O homem foi indagado se era funcionário da prefeitura, ao responder que sim, o comportamento bastante nervoso levantou suspeitas.

A Guarda Municipal ao chegar não conseguiu prender o indivíduo, pois ele conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Os vestígios apontam que o “falso funcionário” teve acesso ao órgão pelos fundos da sede.

Conforme os funcionários da prefeitura, não foi constatado furto, apenas danos ao patrimoniais públicos. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

 

3 comentários:

  1. É PRECISO SE INVESTIGAR ISSO ESSE ELEMENTO PODE ESTAR A SERVIÇO DE ALGUÉM PRA DESTRUIR PROVAS E OUTROS INSTRUMENTOS QUE POSSIBILITEM AÇÕES DO CONSELHO NO DESEMPENHO DA SUA FUNÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma coisa a ver em omitir documentos ai hein, ai tem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem nada a oposição esta irada com quem se reelegeu e se elegeu principalmente candidatos que foram patrocinados por vereadores

      Excluir