terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Servidora municipal e filho morrem após batida entre carros em rodovia na Bahia

Mãe e filho morreram em um acidente na BA-270, em Santa Luzia, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (22). As vítimas eram mãe e filho.

Tratam-se da servidora pública municipal Mayla Santos de Miranda e o jovem Guilherme Miranda Cerqueira, que viviam em Arataca, também no sul do estado.

A polícia relatou que dois carros bateram de frente, mas ainda não se sabe o que provocou a batida. Outros detalhes, como quem dirigia o veículo e o estado dos ocupantes do outro carro, não foram divulgados.

Com a notícia da morte, a prefeitura de Santa Luzia publicou uma nota de pesar pelo falecimento de mãe e filho.

6 comentários:

  1. O sujeito invade a propriedade privada, única fonte de renda. Defende-se, no seu direito de defesa. É preso por isso? Enquanto os bandidos, intitulados indígena, está sendo tratado como vítima? De onde vocês tiraram esta conclusão? Das lições da quadrilha que se instalou em Brasília. Claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu filada puta , tem o q a ver uma postagem de minha família com invasão de quem for q seja , tenha respeito rapaz , vc parece um noia q gosta de ver a miséria do povo , nessa sua postagem aí vc não ver tbem q quem for que seja tirou a vida de duas pessoas , como se fosse um nada, todos eles tinha família tbem , tanto a mulher de idade quanto o outro , se respeite e procurar alguma coisa pra fazer …

      Excluir
    2. Como assim a postagem é da sua família? Aq ñ é grupo de família ñ. Aq é um site de notícias. Ah ñ ser q vc seja parente de Jeferson

      Excluir
  2. Comentário no lugar errado. No mais, sugiro que leia a respeito da história da nossa região, especialmente como os fazendeiros invadiram terras de reservas indígenas.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos as famílias, mas s em velórios também se comentam outros assuntos, oh bundao, e qual era a terra que não era dos indígenas? Somente o terreno que está situado a sua casa né?

    ResponderExcluir