sábado, 6 de janeiro de 2024

Tentativa de roubo com reféns foi frustrado no Comércio de Ilhéus

Uma loja de roupas foi roubada no início da noite desta sexta-feira (05), três mulheres e dois homens foram presos por executar o crime. A loja fica ao Centro de Ilhéus, Loja Caruaru, na Rua 7 de Setembro.

Por volta das 17h30 uma associação criminosa, composta por cinco pessoas invadiram o comércio e cometeu assalto a mão armada. A polícia militar foi acionada por populares e prontamente fez o cerco do local, após tomar conhecimento que o grupo fez funcionários e clientes reféns.

A princípio a suspeita era que os clientes estavam prisioneiros, contudo, essa hipótese foi descartada quando a polícia chegou à loja.

As mulheres invadiram o local e agiram coordenadamente com os comparsas para ter mais eficiência no crime. Uma sentada na escada da loja, que dá acesso ao depósito de roupas e acessórios, retirava os produtos e cedia a parceira para ensacolar o material usurpado.

Os bandidos se entregaram à polícia, e em posse deles, foram encontrados uma pistola e um revólver calibre .38, ambos municiadas. Não há informações sobre feridos e se houve algum dano ao estabelecimento comercial.

Colocados no fundo do camburão, os meliantes ainda considerados jovens foram conduzidos e apresentados à 7ª COORPIN, para lavratura do boletim de ocorrência.

Um comentário:

  1. Não vem não bandidagem que aqui a policia militar é barril.

    ResponderExcluir