sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende crack, cocaína e maconha em Buerarema

Na noite manhã desta quinta-feira (01), go (12), uma guarnição militar do 15ºBPM, apreendeu drogas e material do crime em Buerarema, no âmbito da Operação Garra de Arquimedes, e após denúncia anônima sobre intenso tráfico de drogas na localidade.

De acordo com informações policiais, um traficante conseguiu fugir assim que percebeu a presença da guarnição, mas deixou o material do crime organizado para trás. 

Foram encontrados e apreendidos 02kg, 62 pedras e 39g de crack, 200g de cocaína, embalagens, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

O material apreendido foram apresentados no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes investiga o caso.

4 comentários:

  1. Existe vovozinhas do trafico fiquem de olho as vezes colocam alguma coisa pra vender para disfarçar em itabuna

    ResponderExcluir
  2. rua bom Jesus 49 Pedro Jerônimo Ninha traficante com muita droga em casa

    ResponderExcluir
  3. policia aqui na rua sao luis esqunina com montes perto de marcinaria de baixo de um pe de manga tem uma boca de fumo fica cheio de vagabundus vendendo e usando drogas exebindo armas para intimidar moradores barrio joao soares perto do antigo galo vermelho e no muro da igreja catolica nao esqueca patrick faz parte desse grupo

    ResponderExcluir
  4. Coisas de vida.
    Caiu no esquecimento a apreensão da Drogas, armas, munições e explosivos do ricaço de Itabuna.

    ResponderExcluir