sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Maico Franco é o novo técnico interino do Itabuna Esporte Clube

Formado em Educação Física e graduado na Licença C – CBF Academy, Maico atualmente cursa a Licença B para treinadores. Com passagem pelas divisões de base do Itabuna Esporte Clube, seu último trabalho foi desenvolvido, neste ano de 2023, junto à equipe Sub 20 do Barcelona de Ilhéus, alcançando excelente desempenho no Campeonato Baiano da categoria. Maico Franco é um dos destaques da nossa região, com seu trabalho inovador, motivando e agregando os elencos que comanda.

Já Mirailton é formado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo. Marailton Jardim foi bicampeão baiano da Primeira Divisão pelo Atlético de Alagoinhas; bicampeão baiano da Segunda Divisão pelo Madre de Deus e pelo Jequié Conquistou o Acesso à Série C pelo Juazeirense, o vice-campeonato também pelo Atlético de Alagoinhas.

Aos 42 anos, Vandré Neves tem uma vasta experiência no futebol, com passagens por diversos clubes do futebol gaúcho, dentre eles, Grêmio, Joinville, Santa Cruz, Glória e Avenida, tendo conquistado a Recopa Sul-Brasileira em 2009. Tem passagens pelo Vitória da Conquista e Fluminense de Feira.

No Itabuna Esporte Clube, sempre se destacou pela garra e liderança, conquistando toda a torcida azulina, sendo considerado pela torcida um ídolo no gol. Como treinador de goleiros, atuou no Glória e no Avenida, ambos do Rio Grande do Sul.

13 comentários:

  1. Enquanto essa família Xavier estiverem com o dedo no Itabuna. O time não vai a lugar algum bando de safados corruptos. O itabunense apaixonado por futebol esses pilantras reinando ainda no clube.

    ResponderExcluir
  2. Esse franco é envolvido com vagabundo raio A

    ResponderExcluir
  3. Itabuna só vai melhorar no dia que os sanguessugas da família Xavier se afastarem desse time.

    ResponderExcluir
  4. Cara exemplar professor Maicon gente boa , o cara não é carne nem.peixe, como diz popularmente nem.fede nem cheira, na dele humilde todo simples e amor gigantesco pelo esporte, Deus abençoe esse camarada só executar seu trabalho não se entra em nada nessas guerras políticas , grande Homem Deus te abençoe Maicon e te livre das maselas da covardia , dos traíras vc ama o esporte isso sim que eles os poderosos reconheçam isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da mentiras vou nomear vc ministra da mentira kkkkk

      Excluir
  5. Saiu de Camacã e o time se afundou.

    ResponderExcluir
  6. Bom trabalho meu amigo, sabemos das dificuldades, mais você tem bagagem para alavancar mais e mais essa seleção que é nosso orgulho. Deus te guie e te abençoe a cada dia

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós somos de verdade infeliz 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  8. Conheço venceu na vida,veio de família pobre do João Soares.. menino de ouro. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Cara bom, se desvia da inveja, e siga vencendo.

    ResponderExcluir
  10. Rapazzzzzz...tem gente que opta por passar vergonhas 😂😂😂😂 5x 0 com o time mesclado do Bahia!!! Jogadorer, Maicon Franco, diretoria TUDO ruím!!!!!

    ResponderExcluir