quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Bahia registra quinta morte em decorrência da dengue; caso mais recente foi registrado em Irecê

A Bahia registrou a quinta morte por dengue neste ano. Desta vez, o caso aconteceu em Irecê, localizado no Sudoeste baiano.

O óbito foi confirmado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), nesta quarta-feira (28). A confirmação desta morte soma-se a outras quatro contabilizadas na região, nos municípios de Jacaraci [sendo duas], Piripá e Ibiassucê.

No último boletim sobre a dengue no estado, a pasta informou que já registrou 16,7 mil casos prováveis de dengue neste ano, até o dia 24 de fevereiro. O dado representa quase o dobro registrado em todo ano de 2023.

O estado conta com 64 municípios baianos estão em situação de epidemia para dengue, entre eles as cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana. Em contrapartida, no ano passado, foram notificados 8,4 mil casos prováveis da virose, com 22 mortes.

4 comentários:

  1. Enquanto os cidadãos de bem morrem vitimados pela irresponsabiidade, pelo descaso e abandonados pela quadrilha petralha, o Ladrão descondenado e franga/canja]esbanja estão veraneando no paraíso do Caribe esbanjando milhões de dólares. Enquanto isso, a quadrilha saqueia o país, destrói a economia, o povo geme de fome e morre de dengue. O diabo se apossou do Brasil e está consumindo o sangue dos jumentos em holocausto.

    ResponderExcluir
  2. Eita mosquito sabido, só pica uma faixa etária. Fazuele jumentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante o circo covidianus ele tinha sumido, agora "voltou", muito conveniente.

      Excluir
  3. Gente, tudo o que ocorre é da vontade de DEUS.
    Então não temos motivo de reclamar, temos que aceitar.

    ResponderExcluir