domingo, 11 de fevereiro de 2024

Brasil perde para a Argentina no Pré-Olímpico e está fora dos Jogos de Paris-2024

O atual bicampeão olímpico do futebol masculino está fora dos Jogos de Paris-2024. O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0 neste domingo, na última rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico. Com isso, não tem chances de classificação. A seleção argentina precisava vencer para ficar com a vaga, e assim o vez. O gol da vitória no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, foi marcado pelo centroavante Gondou, aos 32 minutos do segundo tempo.

O Brasil fez uma campanha muito ruim no Pré-Olímpico. Na primeira fase, venceu a Bolívia por 1 a 0, a Colômbia por 2 a 0, e o Equador por 2 a 1. Por outro lado, perdeu para a Venezuela no último jogo da fase de grupos, por 3 a 1, e para o Paraguai por 1 a 0 na abertura do quadrangular. Venceu por 2 a 1 a Venezuela, mas voltou a ser derrotado, neste domingo, no confronto decisivo contra a Argentina.

Essa geração de 2024 repete o insucesso de Diego, Robinho e companhia, que não se classificaram no Pré-Olímpico de 20 anos atrás, mo caso, Atenas-. A seleção brasileira conquistou medalhas olímpicas nas últimas quatro edições do torneio de futebol. masculino. Foi bronze em Pequim-2008, prata em Londres-2012, e ouro tanto no Rio-2016 quanto em Tóquio-2020, 

9 comentários:

  1. MARAVILHA 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. O futebol brasileiro viveu seu auge na época em que o único entretenimento da garotada era uma bola de meia nas peladas de rua, dos campinhos nos fundos dos quintais ou terrenos baldios, isto nas décadas de 1950, 60 e l970. Atualmente nosso futebol é uma enganação da mídia fraudulenta, que veste uns cabeças de bagre com uma fantasia de craques e quando chega a hora da verdade vê-se que foi uma enganação. Não temos mais capacidade de ganhar sequer um torneio de futebol de areia. Os europeus aprenderam, desenvolveram novas técnicas e nos superaram. A nossa habilidade ficou no passado. O nosso derradeiro craque é Neymar, que preferiu ganhar dinheiro, investir na curtição a ter uma carreira de campeão do mundo. Uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Tá aí o futuro da seleção brasileira endrik.
    Que saúde de neymar

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maravilhosa.
    Bom demais.

    ResponderExcluir
  5. Logo logo vai acontecer com a SELEÇÃO PRINCIPAL.

    ResponderExcluir
  6. EM FIM UMA BOA NOTECIA, KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Tudo que o azarento do LULA e dona REDE GLOBO se metem é isso, fracasso total. A justiça divina não falha.

    ResponderExcluir