sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Familiares e amigos protestam pedindo manutenção da prisão do agente de trânsito Danilo Cruz em Ilhéus

Na tarde desta quinta-feira (08) familiares, amigos e voluntários realizaram uma manifestação pacífica em frente à sede do Ministério Público de Ilhéus. 

O grupo manifestante anela a manutenção da prisão preventiva do agente de trânsito Danilo Cruz da Silva, de 43 anos, autor do assassinato da esposa e ex-funcionária do Hospital Regional Costa do Cacau, Clealine Santos Andrade, 38 anos.

“Cadeia para Danilo Cruz”, foi um dos coros entoados pelos integrantes do protesto, que apelaram ao desembargador do TJ-BA, Luiz Fernando Lima, que não conceda Habeas Corpus para Danilo, como também pediram por  medidas cautelares diversas à prisão.

O servidor público matou Clealine com tiros de pistola, no Hernani Sá, na noite do dia 27 de dezembro, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar e, após passar por audiência por custódia, teve a prisão convertida em preventiva.

3 comentários:

  1. No dia que liberar uma uma pistola para as mulheres se defenderem. Porque antes de acontecer uma tragédia como essa aparecem os sinais.

    ResponderExcluir
  2. O que levou esta homem a cometer este crime?

    ResponderExcluir