sábado, 3 de fevereiro de 2024

Polícia Civil prende agressor de mulher em São José da Vitória; droga e armas são apreendidas

Na manhã desta sexta-feira (02), policiais civis da 6ª Coorpin/Itabuba e da Delegacia Territorial de São José da Vitória cumpriram três mandados de busca e apreensão em domicílios urbanos e rurais de um homem cuja identidade não foi divulgada pela polícia, e cujo nome tem letras iniciais E.S.d.S

O indivíduo é autor de violência doméstica e descumpridor de medida protetiva. Durante as buscas, a Civil encontrou e apreendeu nas casas, duas armas de fogo, munições e pequena quantidade de entorpecente de tipo não revelado, para consumo pessoal.

O investigado foi preso em caráter de flagrante por posse ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente. Ele e o material apreendido  foram apresentados no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna.

5 comentários:

  1. São José um cu de mundo, uma ruma de noia descarado atrás de levantar bandeira é coisa

    ResponderExcluir
  2. Solta o nome do Bonitão

    ResponderExcluir
  3. É bom ir na Vila Nova na rua que o carroceiro dudu mora..tem um tal de wullilha que tá fazendo a festa...porquer n manda os cães farejador é o os drones p lá.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado wuilha vc tá falardo.ai no zizo..os caras estão falando que vc está cedendo p eles..porquer está em falta

    ResponderExcluir
  5. Esse verdinho é uma piada. O nome deveria ser amarelinho pq amarela qdo deveria soltar nomes dos envolvidos, bem como deveria divulgar os comentários feitos. Pelo contrário, os leitores comentam eles retem. Só pode ser mais um jabazeiro da região.

    ResponderExcluir