terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de estupros de vulneráveis na Bahia e Minas Gerais

Um homem acusado de estupro foi preso, nesta segunda-feira (26), em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. O suspeito, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, se apresentou na companhia de um advogado na Delegacia Territorial (DT) do município.

Segundo a Polícia Civil, ele responde ao crime de estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos, no município de Santa Juliana, em Minas Gerais. 

De acordo com as investigações, o homem também praticou o crime contra duas vítimas da mesma família, em Itamaraju, no ano de 2018, tendo também ameaçado matar os menores.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para a apuração de todos os casos. O preso passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanecerá preso à disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. Aí sim porque não pega esse gara que estrupou o rapaz quando tinha 2 anos de idade e joga ele na gadeia o gara é 20anos / 2anos anos que absurdo é esse itabuna quem é que não tem vergonha disso falado em publico

    ResponderExcluir
  2. Rapaz.... FV traduza aí..... Nâo dá pra entender nada.....

    ResponderExcluir