quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Suspeito de estuprar turista no carnaval de Salvador é preso

Um homem foi preso nesta quarta-feira (28), suspeito de estuprar uma turista de Brasília durante o carnaval de Salvador . De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do dia 13 de fevereiro, último dia de festas, e foi o terceiro do tipo a ser denunciado durante a folia deste ano.

Em nota, a corporação afirmou que o homem atuou como mototaxista no entorno do circuito Dodô (Barra-Ondina). Ele foi responsável por conduzir a mulher até um motel fora do circuito, no bairro de Pernambués, onde a violentou, como mostraram as investigações.

Responsável pelo cumprimento da prisão no bairro de Sussuarana, também em Salvador, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) informa que iniciou as diligências para apurar o caso assim que tomou conhecimento do ocorrido. Imagens das câmeras de segurança do motel também estão sendo usadas na investigações.

A Deam afirma ainda que ofereceu o serviço de acolhimento da rede de apoio interdisciplinar à vítima. Durante os primeiros procedimentos e exames médicos, a equipe acompanhou a mulher pessoalmente.

Quanto ao suspeito, o homem foi ouvido pela delegada à frente do caso na Casa da Mulher Brasileira, unidade policial situada na Avenida Tancredo Neves. Como de praxe, ele passará por exames de lesões corporais e seguirá à disposição do Poder Judiciário.

A investigação avançada pela Polícia Civil se refere ao terceiro caso de estupro denunciado durante o carnaval da capital baiana. O primeiro foi um estupro coletivo, ocorrido na madrugada do dia 9 de fevereiro.

Informações iniciais indicam que a violência teria acontecido após quatro homens cercarem a vítima no momento em que ela foi urinar próximo ao antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina, ao final do circuito Dodô.

Já o segundo caso foi denunciado no dia 11, domingo de carnaval. O crime ocorreu na Rua Baependi, também no bairro de Ondina. Em ambos os casos, ainda não há detalhes sobre suspeitos e ninguém foi preso.

4 comentários:

  1. Prende esse filho de uma puta!. Veste ele numa calcinha de fio dental. Entrega ele aos presos e diz o porquê de ele está sendo preso!. Aí ele vai ver o que é doce!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebe-se de pronto tratar-se de um jumento em pleno exercício do poder jumental: peidando, cagando e zurrando em público.

      Excluir
  2. Carnaval tinha que acabar, o país tá aí uma desgraça total, mas ao invés do povo se juntar e cobrar, não! Vai pular carnaval, festa de Sodoma e Gomorra pra alimentar o diabo, vai ruma de fdp, ano que vem tem mais, para continuar acontecendo merda atrás de merda. O Brasil e ainda mais os baianos, merecem a desgraça toda que vivem. Mulas!

    ResponderExcluir