quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Vereador dá tapa em colega na Câmara de Lauro de Freitas e sessão é encerrada

Na sessão da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, nesta quarta-feira (28), houve uma confusão que resultou no encerramento precoce dos trabalhos. 

O tumulto ocorreu quando dois vereadores se envolveram em uma discussão acalorada no plenário, sendo transmitido ao vivo pelo canal do parlamento no YouTube. 

As imagens mostram quando o vereador Loxa Lopes (PP) parte para cima de Gabriel Bandarra Joffily de Souza, conhecido como Tenóbio (União Brasil).

Lopes mostrou indignação em relação às palavras utilizadas por Tenóbio para se referir à presidente da Câmara, Naide Brito.

"Quando você desqualifica uma senhora chamando de descarada, está desqualificando a pessoa. Não está desqualificando a parlamentar não. Descarada quer dizer sem vergonha, desavergonhada. Gente, sai do normal do parlamento, sai do normal da educação", disse Lopes.

Durante a discussão, Lopes reforçou sua posição, afirmando que se as palavras de Tenóbio fossem direcionadas a sua esposa ou filha, Tenóbio nem conseguiria terminar a frase.Tenóbio se levantou e os dois discutiram, mas o conteúdo ficou inaudível. Em seguida, Lopes deu um tapa em Tenóbio após chamá-lo de "descarado".Os ânimos exaltados dos vereadores demandaram intervenção por parte de outros membros do legislativo para separar a briga. Lopes faz parte da base de apoio da prefeita Moema Gramacho (PT), assim como Naide Brito, enquanto Tenóbio representa a oposição.

Após o incidente, Tenóbio utilizou suas redes sociais para informar que registrou um boletim de ocorrência na 23ª Delegacia de Polícia em Lauro de Freitas. Ele reiterou sua determinação em não se deixar intimidar por perseguições, agressões ou disseminação de notícias falsas.

9 comentários:

  1. É isso que todos políticos brasileiros merecem. Porradaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece a vivencia, sabe! Vereadores são sangue sugas, parasitas, da pior espécie! Todos, sem tirar nenhum, estão ali pra barganhar cargos, facilidades, e fazem de tudo pra se armar, menos o trabalho que lhes é devido!
    Todos estão nas mãos dos prefeitos, ou querem estar. Corruptos inúteis, que se sustentam na ignorância do povo desse país mequetrefe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram tudo !! Raça de político fdp , ladrões de primeira linha....Vagabundos.

      Excluir
  3. Todos quer tá no puder o cara passa 5 anos na faculdade depois quer moleza na política ganhar sem fazer nada merece um coro a política tá cheia de dotozinho kkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  4. Ai é culpa da constituição que deixa qualquer analfabeto virar político!!!!! Isso tem que acabar logo.

    ResponderExcluir
  5. Esse Tenóbio é um moleque, a população não deveria dar palco para um ser tão despreparado e pilantra, não bastando aprontar na cidade dele veio aqui em Itabuna fazer arruaça. Ignorante.

    ResponderExcluir
  6. Olha, basta pesquisar e constatará que o menor salário de um vereador na cidade mais pobre do Brasil ultrapassa os CINCO MIL REAIS. Portanto, num município lascado onde 99% das pessoas vegetam à base das esmolas governamentais, cinco mil reais mensais é uma fortuna impensável até mesmo para o mais otimista "sonhador de pesadelos". Daí vem a questão: PARA QUE SERVE UM VEREADOR? Ora, considerando que uma imensa cambada de vagabundos parasitas sugam o sangue de milhões de miseráveis e não lhes serve para ABSOLUTAMENTE NADA, oferecer um espetáculo, mesmo que ridículo, de uma simulação de rusga entre inutilidades, seria uma forma de compensar o prejuízo do povão.
    E se todos os políticos fossem para o quinto do inferno, qual seria o prejuízo para o país?

    ResponderExcluir
  7. Pior é que existem alguns "jabazeiros inveterados", travestidos de formadores de opinião que defendem esse tipo de lixo. Eles escolhem o seu vagabundo/ parasita e passa a propagandear o nome do safado como se fosse o melhor salvador da "manutenção dos miseráveis na sarjeta". Ainda pior: os jumentos e otários acéfalos nem se dão conta que o canalha está ganhando uma propina de responsa para alardear um futuro parasita-chefe no seu curral.
    Se queres permanecer sendo chibateado por um vagabundo espertalhão, pelo menos se dê o prazer de ser sodomizado pelo seu algoz preferido e não pelo indicado por um cafajeste infame. Tente ser um burro orgulhoso de sua burrice insurgente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Perder meu tempo comentando sobre dois bandidos,vagabundos kkkk

    ResponderExcluir