quinta-feira, 14 de março de 2024

Acusado de envolvimento na morte de PM é morto; segundo suspeito é detido

Um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, do cabo da Polícia Militar, Alan Marques Vicente, foi morto em um confronto com policiais, nesta quarta-feira (13), em Santo Estêvão. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (12), em Feira de Santana.

Segundo a polícia, as investigações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil apontaram que o homem estava escondido em Santo Estevão. Durante as buscas, o acusado iniciou um confronto com as equipes e acabou ferido, sendo socorrido para o Hospital do município, mas não resistiu.

A polícia informou que o homem possuía tinha passagem por tentativa de latrocínio contra outro policial. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Um segundo suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil.

5 comentários:

  1. Pronto! Fechou a conta. Fez-se JUSTIÇA sem mais delongas e enrolações. Quisera que todos os casos fossem resolvidos com tamanha celeridade. Justo, muito JUSTO!

    ResponderExcluir
  2. Se o outro assassino não tivesse morrido " os dois estariam agora sendo protegidos pela comissão de direitos humanos . Como vitimas da sociedade. Deus conforte a familia que chora a perda desse PM.

    ResponderExcluir
  3. A resposta ainda não está à altura da força do Estado. Vai chegar o dia em que a população se juntar e linchar os malas, uma revolta popular em prol da liberdade e do direito de viver em paz!! Em 90 % das quebradas, 90% dos moradores são pessoas de boa índole e 10% é de vagabundo, mala safado, junta esses 90% de bem e bota esses nojento pra correr, consequentemente alguém de bem irá se ferir, mas vcs , facilmente, pegam e quebram todos e expulsam da quebrada, depois é só manter a atitude. A população de bem tem de se revoltar e tomar o território de volta para as crianças, idosos, para o lazer e bem estar da população de bem . A vida de vcs seria muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente com os políticos safados, por conta da roubalheira sem limite....

      Excluir
    2. Isso tem um nome EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIOS RAZÕES ARTIGO 345 DO CÓDIGO PENAL, que se dane o código penal, a justiça é uma porcaria. Gostei da ideia vamos nos unir a matar todos os bandidos da cidade, começando por Itabuna nas favelas

      Excluir