quinta-feira, 28 de março de 2024

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

A Polícia Federal (PF) cumpre nesta quinta-feira (28) um mandado de busca e apreensão contra um homem suspeito de se passar pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, na rede social Instagram.

Em nota, a corporação informou que a ação, batizada de Operação Inverídico, acontece em Osasco (SP). “De acordo com as investigações, o suspeito teria criado um perfil em nome do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, na rede social Instagram, sem autorização”.

“A investigação terá continuidade para esclarecer qual era o objetivo do investigado com a criação de perfil falso, bem como para verificar se outras autoridades públicas foram vítimas desse crime.”

3 comentários:

  1. A GADAIADA NAO TEM LIMITES

    ResponderExcluir
  2. Esse veio indicado para o STF pela mãe devia tomar vergonha e procurar um asilo para terminar seus dias,fica enchendo o saco na televisão, também tem quem ouça, pelo amor de Deus.

    m

    ResponderExcluir
  3. Os petralhas estão destruindo reputações de pessoas e instituições brasileiras. Senão vejamos. Outrora a Polícia Federal era uma instituição respeitadíssima por 99,9% do povo brasileiro, apenas os bandidos e políticos ladrões questionavam as ações da PF. Atualmente, em que pese toda a propaganda bancada pela quadrilha petralha, vemos a PF participando de investigações absurdas que a colocam em situações ridículas. A mesma instituição que não consegue recapturar dois fugitivos de uma prisão de "segurança mínima", essa mesma instituição, em um passe de mágica, consegue desvendar um crime de uma "vereadora mais importante de toda a história mundial", que se arrastava há mais de seis anos. Estranho? Tudo está sendo estranho neste país.

    ResponderExcluir