terça-feira, 9 de abril de 2024

Apresentador Rivamar Mesquita retorna às ondas do rádio com programa histórico e de grande audiência

Bastante conhecido e com um programa de rádio de mais de 40 anos de história, passado de pai (Odilon Pinto) para filho, o apresentador Rivamar Mesquita está de volta às ondas do rádio em Itabuna e região. Durante vários anos, ele manteve expressiva audiência nas primeiras horas da manhã, então na Rádio Jornal de Itabuna.

Depois de mais de dois anos longe de seus inúmeros ouvintes, Rivamar está agora na equipe de apresentadores da Rádio Boa FM, e vem mantendo significativa audiência na frequência modulada da emissora. 

Vale ressaltar que a "herança" deixada pelo pai foi permanecida em sucesso e excelência. Odilo apresentava o programa da CEPLAC, denominado "De Fazenda em Fazenda", em meados da década de 80.

Ainda adolescente, então com 16 anos Rivamar começou como repórter no programa do pai e logo estava fazendo matérias para os demais colegas daquela época. Após a saída de Odilon do rádio, Rivamar continuou levando muita informação, músicas e alegria com seus saudosos colegas Encarcadinho e Cocada.

Atualmente, no aplicativo Rádios Net, a Boa FM, que ocupava a 5ª colocação no Ranking de emissoras mais acessadas no sul e extremo sul baiano, passou para a primeira posição, após início e alguns poucos dias do programa Rancho da Boa, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 5h às 7h da manhã. 

De 5º lugar para 1º em poucos dias

Muitos ainda não sabem do retorno de Rivamar ao rádio itabunense, o que certamente ampliará ainda mais a audiência. 

O blog Verdinho Itabuna fez contato com o apresentador, que comentou: "Atribuo tudo isso primeiramente a Deus, segundo ao amor pelo que faço e claro aos meus ouvintes que  me acompanham onde vou".

Quem acorda cedo para dar os primeiros passos para um novo dia, vai poder voltar a escutar esse grande comunicador que traz de volta às fantásticas histórias interpretadas por ele desde a época do saudoso Odilon Pinto, com o quadro Vida na Roça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário