terça-feira, 9 de abril de 2024

Apresentador Rivamar Mesquita retorna às ondas do rádio com programa histórico e de grande audiência

Bastante conhecido e com um programa de rádio de mais de 40 anos de história, passado de pai (Odilon Pinto) para filho, o apresentador Rivamar Mesquita está de volta às ondas do rádio em Itabuna e região. Durante vários anos, ele manteve expressiva audiência nas primeiras horas da manhã, então na Rádio Jornal de Itabuna.

Depois de mais de dois anos longe de seus inúmeros ouvintes, Rivamar está agora na equipe de apresentadores da Rádio Boa FM, e vem mantendo significativa audiência na frequência modulada da emissora. 

Vale ressaltar que a "herança" deixada pelo pai foi permanecida em sucesso e excelência. Odilo apresentava o programa da CEPLAC, denominado "De Fazenda em Fazenda", em meados da década de 80.

Ainda adolescente, então com 16 anos Rivamar começou como repórter no programa do pai e logo estava fazendo matérias para os demais colegas daquela época. Após a saída de Odilon do rádio, Rivamar continuou levando muita informação, músicas e alegria com seus saudosos colegas Encarcadinho e Cocada.

Atualmente, no aplicativo Rádios Net, a Boa FM, que ocupava a 5ª colocação no Ranking de emissoras mais acessadas no sul e extremo sul baiano, passou para a primeira posição, após início e alguns poucos dias do programa Rancho da Boa, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 5h às 7h da manhã. 

De 5º lugar para 1º em poucos dias

Muitos ainda não sabem do retorno de Rivamar ao rádio itabunense, o que certamente ampliará ainda mais a audiência. 

O blog Verdinho Itabuna fez contato com o apresentador, que comentou: "Atribuo tudo isso primeiramente a Deus, segundo ao amor pelo que faço e claro aos meus ouvintes que  me acompanham onde vou".

Quem acorda cedo para dar os primeiros passos para um novo dia, vai poder voltar a escutar esse grande comunicador que traz de volta às fantásticas histórias interpretadas por ele desde a época do saudoso Odilon Pinto, com o quadro Vida na Roça.


12 comentários:

  1. Profissional bem sucedido em tudo que faz, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Esse daí foi virar cabo eleitoral do Bôzo e perdeu credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com que fala, a língua é o veneno do corpo

      Excluir
    2. (09:58) Não. Ele não perdeu a credibilidade, pois trata-se de um dos melhores profissionais desta região e, por ter opinião formada sobre os diversos temas do estado brasileiro, sempre discordando dos atos de canalhas que se apresentam como vítimas da sociedade para o cometimento de crimes, não compromete o seu valor moral e profissional. Que seja benvindo e continue trilhando o caminho do sucesso.

      Excluir
  3. Certa vez, esse apresentador disse no ar.
    Por mim podem matar todos os Índios, eu sou pelos fazendeiro!
    Amanhã quem sabe, ele poderá dizer por mim podem matar todos os homens Pretos pois eu não sou um homem Preto!

    ResponderExcluir
  4. Só uma observação, acho que não fica bem pra ele fazer comentários polico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente um jumento acéfalo pode almejar que os cidadãos de bem não possam ter opinião própria, discordar dos ladrões e declarar-se cristão e defensor do direito, da verdade e dos bons costumes.

      Excluir
  5. fique muito feliz da sua volta ao radio e só sinto falta do nosso amigo Palhaço Cocada

    ResponderExcluir
  6. eu tb gosto muito de ouvir as CARTAS kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. conheço o trabalho desse radialista e não acredito que falaria tal absurdo como mencionaram aí. Fico feliz da volta dele no rádio, através dele aprendir a gostar de ouvir rádio. Pra mim o melhor comunicador do rádio Itabunense.

    ResponderExcluir
  8. Saudades do saudoso Odilom, pensa que ele narrava as cartas de uma tal forma que parecia que você estava vivenciando o ocorrido e ninguém fará isso mais, com tanta maestria.

    ResponderExcluir