sábado, 6 de abril de 2024

Colisão entre motocicleta e carro em Itabuna deixa uma pessoa ferida

Um acidente automobilístico ocorreu no final da manhã deste sábado na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano em Itabuna. Um homem que pilotava uma motocicleta de cor preta colidiu contra a traseira de um veículo de cor prata.


Detalhes do Acidente

Por volta das 11h30, o motociclista, cuja identidade ainda não foi revelada, se envolveu em uma colisão com um carro na Avenida Manoel Chaves. Após o impacto, ele caiu na rodovia, apresentando ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros ao ferido.

O motociclista foi imediatamente encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna para avaliação médica mais detalhada. A gravidade dos ferimentos ainda não foi divulgada, mas a assistência inicial foi crucial para garantir sua estabilidade.

O Blog Verdinho Itabuna está acompanhando o caso e fornecerá atualizações conforme novas informações surgirem. Desejamos uma rápida recuperação ao motociclista ferido e esperamos que ele se restabeleça completamente.

8 comentários:

  1. Tem muitos motoqueiros irresponsável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem muitos motoristas que acham que a pista são só deles não respeitam os motoqueiros,fecham sem nem olhar no retrovisor

      Excluir
    2. Esse motociclista deve ser cearense. Quase não cabe a cervical 🤭

      Excluir
  2. muitos motoqueiros em alta velocidade não respeitam ninguem,nem os carros

    ResponderExcluir
  3. O pior que nós motoristas somos sempre errados.
    Dirijo diariamente em Ilhéus e Itabuna se agente não olhar de 5 em 5 segundos nos retrovisores com certeza estamos sendo envolvidos em algum acidente com eles.
    Hoje mesmo estava passando na Av. Princesa Isabel no são caetano parei para algumas pessoas que estava querendo passar na faixa em frente a padaria paulista , pois não é que um motoqueiro entregador de delivery passou entre o meu carro e o canteiro que chegou a bater no retrovisor e se eu não tivesse buzinado para os pedestre ele teria atropelado as duas senhoras e a criança.
    Mais fazer o que né os motoqueiros é quem manda nas ruas da cidade , fazem o que querem cortam giro fazendo barulho ensurdecedor , empinam em ruas movimentadas , disputam racha e por ai vai.
    Agora os agentes de transito estão a postos quando seu carro apresenta um defeito que para na via, quando fura um pneu ou algo similar eles aparecem logo com o guincho mais nunca para te da um apoio ou prestar uma ajuda.

    ResponderExcluir
  4. verdade comentario a cima,nao tenho pena deles,so de atingir alguem inocente e os animais

    ResponderExcluir
  5. Mas esse resultado não significa que os militantes que lá não foram irão votar na direita. Jamais!

    ResponderExcluir
  6. Bateu no fundo já era, perdeu a razão, raros os motoqueiros q andam direito

    ResponderExcluir