sábado, 6 de abril de 2024

Polícia Militar apreende pés de maconha em Itajuípe e suspeito preso alega consumo próprio

Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 10h40, policiais militares do 15° BPM prendeu um homem por tráfico de drogas em Itajuípe. 

Também houve apreensão de pés de cannabis sativa, a planta que origina a maconha. A ação policial aconteceu no âmbito da Operação Garra de Arquimedes, durante rondas. 

Dois suspeitos fugiram em disparada assim que perceberam a presença da guarnição, mas um deles foi alcança e detido sob uso de força física, para contê-lo e imobilizá-lo. 

Aos policiais, ele alegou que a erva apreendida é para consumo próprio. Indivíduo e material  foram apresentados na Delegacia Territorial de Itajuípe. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes apura o caso.

17 comentários:

  1. Até a espada de Ogum eles prenderam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, parece uma piada prender alguém por isso.

      Excluir
    2. Essa terra aí deve tá boa pra plantar cacau. Cacau tá dando mais dinheiro que maconha

      Excluir
  2. Dizer que essas porcarinhazinhas aí é pra tráfico forçou kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser irônico seu jumento qualquer droga ilicita como maconha, cocaína, crack, anfetamina ou qualquer outra desgraça dessa financia o crime, não venha dizer que trabalha e compra com o dinheiro do seu suor que você tá contribuindo com o crime sim.

      Excluir
    2. LEGALIZA STF, PELO FIM DA PROIBIÇÃO EPELO PLANTIO CASEIRO, PRA ACABAR DE VEZ COM O TRÁFICO. OS QUE COMBATEM SÃO OS MESMO QUE RECEBEM UMA 'PONTA PARA LIBERAR A CARGA

      Excluir

    3. Anônimo6 de abril de 2024 às 13:52


      Vc é tão imbecil e tão limitado, que não entende nem o que tá falando!!
      Como um cara vai financiar o tráfico, se ele tá plantando pra fumar?
      E vc acha mesmo que quem vende umas buchas de maconha são o problema do tráfico de drogas no país?
      Vc lembra do helicoptero com meia tonelada de cocaína, na fazenda do senador mineiro? Ou do militar no avião de Bolsonaro, com 50 kg de cocaina?

      Vc é um imbecil, como eu disse antes... só isso!

      Excluir
  3. Vcs do Sarinha qualquer um ki boiar nois vai pancar sem idea #bdm

    ResponderExcluir
  4. O cara está estribado na lei. Basta contratar um advogado porta de cadeia para colocar os policiais e delegado numa situação constrangedora. Eu pagava um advogado somente para sacanear com os "agentes que desconhecem a lei".

    ResponderExcluir
  5. Não é?tanta droga rolando solta, eles ficam buscando prender pe de espada,vão trabalhar pra prender traficante de verdade, ladrão de carro, o cabra que matou os vendedores de carro anda solto

    ResponderExcluir
  6. Eu só faço uma pergunta a JUSTIÇA, por que um casal que foi preso no Cruzeiro em Ilhéus com 28 kg de cocaína pura que seria levada para a Espanha foram detidos e liberados na audiência de custódia? Dois pesos e duas medidas, por que o casal foi liberado? Será que o juiz recebeu por fora para poder liberá-los? A justiça brasileira é uma vergonha quem deveria dar exemplo só dá mau exemplo vergonha

    ResponderExcluir
  7. Mostra o video do prédio da FICC destruído.

    ResponderExcluir
  8. vão atrás dos grandes, QUE VOCÊS SABEM QUEM SÃO, MAS VIRAM AS COSTAS OU FINGEM NÃO SABER

    ResponderExcluir
  9. Tá na cara que o cidadão é apenas usuário. Acho que a briosa PM tem mais o que fazer. Pegar ladrão, traficante, estuprador, homicida e outros demônios mais... o cara gosta da danada, não tem dinheiro pra comprar, ou não quer dar dinheiro ao tráfico, plantou!!

    ResponderExcluir
  10. Os caras levaram até o pé de espada,espada é drogas? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O que seria mais correto, é como ter um pé de cidreira, deu vontade de tomar um chá? Vá lá e faz, seria a.unica forma de combater o tráfico.

    ResponderExcluir
  12. Quem é contra a legalização , mesmo sem querer, é a favor do tráfico. É uma equação simplória, portanto pensemos antes de falar com o fígado!!

    ResponderExcluir