quarta-feira, 17 de abril de 2024

Ilhéus registra dois homicídios em menos de 24 horas

A cidade de Ilhéus, localizada no sul da Bahia, está enfrentando uma onda de violência alarmante. Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados, aumentando a preocupação dos moradores locais.

Por volta das 20h30 de terça-feira (16), um homicídio foi registrado na Rua Belo Horizonte, no bairro Salobrinho. Segundo informações preliminares, dois homens invadiram uma residência e dispararam vários tiros contra a vítima.

A vítima, identificada até o momento pelo apelido de "Cambota", havia chegado de São Paulo recentemente. As motivações para o crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Após cometerem o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O corpo de Cambota permaneceu no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus até a manhã desta quarta-feira, aguardando o reconhecimento de familiares para ser liberado.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas, o que tem gerado grande preocupação entre os moradores e autoridades locais. A polícia segue investigando os casos na tentativa de identificar e capturar os responsáveis. 




13 comentários:

  1. Tarciso falou que ia matar o cara e matou quero ver se a polícia vai deixar por isso mesmo não bastou ter rancado o dedo agora o cara vem de boa ver a família mata o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele so tinha tarcisio de inimigo? vc bota ai o tanto de familia qui ele ja deixou chorando so ai no salobrinho foi duas e negao William qui ele decapitou de facao com o irmao dele mimita é C.A

      Excluir
  2. Parabéns Milton e Marciel, os policiais em Almadina só trabalha bebo, batendo no povo de bem, cacando briga na festa, puxando arma, obrigado até uma arma dessa disparar desses mau preparados

    ResponderExcluir
  3. Esse cara ai é dos terceiro

    ResponderExcluir
  4. Senhor tem misericórdia de nossas cidades e dessas famílias

    ResponderExcluir
  5. Esse cara era um mostro esquartejou ate um casal de idodo pra rouba

    ResponderExcluir
  6. Ele batia ate na mae ja cortou a mao da mae de facao

    ResponderExcluir
  7. Quem matou esse cara foi o tal do Tarcísio mesmo .se a polícia olhas as câmeras de lá dessa rua da pra ver esse bosta tava de moto com outro cara aí ele foi lá e matou o cara . agora esses irmãos deles dão sorte que não mataram ainda Marcelo e Rodrigo e o filho não caíram na bala mas um dia chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia chega ate pra vc qui ta desejando o mal ao proximo arrobado

      Excluir
  8. Matou negão Wiliam anos atrás no salobrinho ele e os parentes fugiu pra São Paulo, voltou pra salobrinho achando que não ia acontecer nada

    ResponderExcluir
  9. A pessoa qui ta preucupada com um mostro daquele tem qui morre tbm

    ResponderExcluir
  10. Agora por msg todos sao os gostoso quero ver olhando nos Olhos cu sujo

    ResponderExcluir
  11. Todos que se envolvem com o errado cairá na bala, não passa nada! Ou morre pelas mãos da sociedade, da polícia ou por eles mesmos! Todo castigo para vagabundo é pouco! Seja de facção ou não! Abram os olhos, pilantras! O caixão lhes aguarda! Passa nada!

    ResponderExcluir