segunda-feira, 29 de abril de 2024

Jequié, na Bahia é apontada como a cidade mais violenta do Brasil

Nem São Paulo, Rio de Janeiro ou Recife; a cidade mais violenta do Brasil fica no interior. A pequena Jequié, na Bahia, se tornou palco de uma guerra entre facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas. 

8 comentários:

  1. Não adianta mostrar isso, o bahiano é descarado, e vai continuar votando no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendeu a ser descarado com o seu pai o CHIFRUDO conformado.

      Excluir
  2. Já se vão DEZESSETE ANOS e QUATRO MESES que o estado vem sendo sistematicamene saqueado pela maior quadrilha do planeta Terra. Aí vem a pergunta: A Bahia melhorou em que neste período? Bem, temos que concordar que, para a bandidagem tudo vai de vento em popa, a CRIMINALIDADE transformou o estado no mais violento do país. Boa sorte aos jumentos!

    ResponderExcluir
  3. Qual a novidade dessa notícia.
    Gandu, Itamarati, Travessão, Camamu, Ubatã, Ibirapitanga, Ubaitada, Aurelino Leal, Jitaúna, Barra do Rocha, Ibirataia, Ipiaú são infestadas de traficantes e gangues que lutam pelo controle do tráfico de drogas para toda a região.

    ResponderExcluir
  4. Itapitanga os vagabundo estão tomando conta da cidade

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti na Record, misericórdia! 😱😱😱

    ResponderExcluir
  6. A Bahia é o Estado mais violento do Brasil, pior educação, maior desemprego, mais dependentes de esmola do governo duas décadas de governo do Partido das Trevas.

    ResponderExcluir
  7. Sem nenhuma margem para dúvidas, pode-se afirmar que o Brasil é o país mais corrupto e violento do planeta Terra. Mas, o que esperar de um povo que tem como governo o chefe de uma organização criminosa que defende abertamente ladrões, assassinos e terroristas? Sendo condenado em três instâncias, foi descondenado para reunir sua quadrilha e novamente saquear o país e continuar a sua saga infame e diabólica.

    ResponderExcluir