Pelas imagens, é possível ver o condutor de um veículo filmando a estrada, quando o motorista do Argo o ultrapassa. Segundos depois, um surge na contramão — esse, por pouco não foi atingido. Então, para se livrar da colisão frontal, o condutor acaba atingido a motocicleta.
“Olha que doido, bateu. Matou o cara de moto, matou o cara, e eu filmei bem na hora. Meu Deus do céu. Olha o que tu fez, tu matou o cara”, disse o condutor do outro veículo, revoltado.
Ele segue filmando e mostra o estado de destruição em que o carro que atingiu a moto ficou. Dentro dele, outras três mulheres estavam no banco de trás, uma delas com a cabeça sangrando e as outras gritando que ela tinha batido a cabeça.
O restante do vídeo mostra uma pequena discussão entre os presentes, que estavam revoltados com o acidente, afirmando a toda hora que o homem tinha sido o culpado pelas mortes.
As duas vítimas morreram na hora. Pela pista, ficaram pedaços da motocicleta e também de frangos que a vítima levava para comercializar, junto com o funcionário.
Latinhas de cerveja e caixa térmica foram encontradas no veículo causador do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário