terça-feira, 2 de abril de 2024

Mensagem da Atlântico para o dia do Autismo

Autismo não é classificado como uma doença, mas sim como um transtorno do desenvolvimento neurológico. Pessoas com autismo podem ter diferenças na forma como seus cérebros funcionam, afetando sua interação social, comunicação e comportamento. É importante reconhecer e respeitar as necessidades e experiências únicas das pessoas com autismo. 

Incluir indivíduos autistas no ambiente de trabalho é uma prática cada vez mais valorizada por empresas em todo o mundo. Pessoas com autismo podem trazer habilidades únicas, como atenção aos detalhes, pensamento analítico e criatividade.

2 comentários:

  1. O que causa autismo? Por que não combatem o causador do autismo? Essa e outras doenças estão crescendo cada vez mais o número de crianças nascendo com problemas de saúde.

    Motivos:

    - Excesso de agrotóxicos legalizados pelo governo nas lavouras, ou seja, pelos políticos;
    - vacinas. principalmente as de mRNA que corrompem o DNA humano;
    - produtos alimentícios industrializados com excesso de conservantes e outras toxinas prejudiciais aos seres humanos;
    - entre outros.

    Não é surpresa de ninguém que a indústria alimentícia trabalha em cooperação com a indústria farmacêutica e com o Estado, é uma ciclo organizado pelos sionistas, eles mandam em tudo.

    O carbono que eles querem eliminar é VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Minha neta e autista Nei direito de receber o bpc loas ela tem tbm não recebi o cartão que todos alunos receber outra até o dentista ela não e atendida o nome dela e nicole Lima Viana o benefício dela foi cortado a mãe dela e minha filha não pode trabalhar pois ela não faz as nesse idades sozinha e o governo cortou o benefício dela o pai e assalariado

    ResponderExcluir