segunda-feira, 1 de abril de 2024

PM apreende pistola na Vila Freitas em Ilhéus; suspeito é apresentado na delegacia

Neste final de semana, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Vila Freitas, em Ilhéus, para verificar uma informação recebida sobre uma pessoa armada naquela localidade.

Ao chegarem, os policiais avistaram o indivíduo, que tentou fugir mas foi alcançado. Após a abordagem, foi encontrada e apreendida uma pistola. 

O infrator, que também é suspeito de ter efetuado disparos na noite anterior, foi conduzido, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia da cidade de Ilhéus.


4 comentários:

  1. Os meninos de ireneu do alto do coqueiro gosta de matar inocentes matou o rapaz com problemas mental que nem se envolvia em nada a guerra de vocês são com os traficantes e não com moradores eu sei que o estado vai da uma resposta a altura, aqui em ilhéus tem leis tem policiais que trabalha na inteligência, terroristas esses lixos marginais do alto do coqueiro.

    ResponderExcluir
  2. No meio da matéria, um casal e uma moça loira, são suspeitos também?!?! Cuidado com essas exposições...

    ResponderExcluir
  3. Os traficantes do alto da tapera ta dando calor a peto mais também a peto e a cívil e outros policiais quer subir por uma única ladeira mais lembrando que já faz uma semana que a P2 ta investigando ai na tapera a casa de uns ai vai cair fique pensando que é trabalhador e inocentes o bambu vai gemer ai 6 pessoas vai deixar vovó AS PMS não são besta já tem os nomes de cada um envolvidos. Assinado Dagoberto

    ResponderExcluir
  4. Tenho foto de todos N adianta se esconder

    ResponderExcluir