quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeito de Jussari perde controle em sessão na câmara de vereadores

Em qualquer comunidade, a liderança desempenha um papel crucial no seu desenvolvimento e progresso. Contudo, quando os líderes adotam comportamentos infantis, torna-se um obstáculo para o crescimento saudável e produtivo da comunidade.

Visando destacar as atitudes imaturas e mimadas de uma liderança municipal que se perdura a 7 anos, onde as quais caem por terra com falas de cunho pejorativo, que minam a eficácia de um líder e prejudicam o ambiente em que atua, cenas como as que ocorreram na câmara dos vereadores de jussari-ba, um prefeito que deveria ser o maior incentivador do discurso correto, não soube utilizar de seu papel como chefe do executivo.

Outro aspecto crítico é a incapacidade de lidar com críticas de maneira madura. Em uma posição de liderança, é inevitável receber feedback negativo ou enfrentar oposição. No entanto, um líder infantil pode reagir de maneira defensiva, tornando-se hostil ou retaliativo. 

Mostrando um despreparo psicológico e emocional, essa política não pode reinar adiante no município.

8 comentários:

  1. Nem começou a política em Jussari e o prefeito e a turma dele estão desesperado de perder a mamata da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave a boca otário Vallete mudou a vida de nossa população, sete anos de peixe na semana santa, sete anos de chester de natal, inúmeras casas populares, saúde de qualidade, educação de qualidade, centro da cidade asfaltada, sete anos de salarios em dias, obras para todos os lados conteplando gereção de emprego para nossos municipes . obgrigado VALLETE DEUS ABENÇOE VC E TODOS NÓS!!!!!!

      Excluir
  2. Nem bem começou a política e nitidamente dá para notar o desespero do prefeito e o grupinho que segue ele o medo de perder a mamata da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Valete tem q manda matar todo mundo ele q mudou cenário da cidade todos dependeu dele agora pulou do barco !!!

    ResponderExcluir
  4. Em Itabuna tem uma galera de analfabetos que querem colocar um cara pior Dq esse aí no poder, um tal de pancada, o cara não tem um histórico bom não. Deus é mais.

    ResponderExcluir
  5. O vereador Simão é um cachaceiro, e não respeita a mulher que tem em casa pegando todo tipo de mulher nos bares de ponta de rua kkk
    Simão eu sei oq vc fez no verão passado viu kkk

    ResponderExcluir
  6. E esse patrimônio que de uma hora pra outra triplicou? Laranjas participando de licitação e no final das contas só enchendo o rabo. Kkkkk povo ingênuo esse de jussari viu. Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir