quarta-feira, 17 de abril de 2024

Jacuípe: Família procura por taxista desaparecido após sair para transportar passageiro

Uma família de Conceição do Jacuípe, cidade a 100 km de Salvador, procura por um taxista que está desaparecido. Segundo os familiares de Josean Souza Miranda, de 35 anos, ele saiu do município na segunda-feira (15), com destino à capital para transportar passageiros, e desde então não entrou mais em contato.

Segundo a esposa de Josean Souza, Quelle Silva, quando saiu de casa, ele não deu detalhes sobre os clientes que levaria, nem o motivo da viagem.

Conforme ela, o taxista entrou em contato com uma amiga por telefone e disse, na chamada, que estava "passando por uma situação" no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio da capital baiana, mas estava bem. Logo depois, o celular foi desligado.

De acordo com Quelle Silva, a família passou a procurá-lo ainda na noite de segunda, depois dele passar o dia com o aparelho indisponível. Os parentes acionaram a seguradora do veículo e registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Conceição do Jacuípe. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como sequestro.

A família dele divulgou o sumiço nas redes sociais. Desde então, duas pessoas procuraram a esposa pedindo resgate, porém, desligaram as ligações após os parentes pedirem uma comprovação de que o taxista está com elas.

"Ligaram para a gente pedindo R$ 800 pela vida dele, mas pedimos fotos e vídeos e eles desligaram. No dia seguinte, pediram R$ 1.500, mas eles desligaram de novo, sem dar garantia de que ele estava vivo", disse Quelle Silva.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Josean pode informar a Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido. //G1

2 comentários:

  1. Corvardi. Par de mexe com táxi. 99 uber. Deliverys, homens trabalhando. Ainda que ser exemplar no mundo do crime hoje em dia no existe criminoso pelo certo não, só mandando apresso de família indefesa, criminoso, homem. Como das antigas que a sociedade gosta protege. Que sabe respeita as pessoas de bem. Que não mexa em pai de família nem criança nem idoso. Acabou esse tempo. Só tem laranja emocionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 22:35h. O correto seria vocês não serem criminosos, se espelharem na gente e buscarem os seus honestamente, isso sim, é ser "malandro" de verdade! Ter paz e saber que não fez nada a ninguém! Só buscou sobreviver honestamente! Isso é ser homem de verdade! Não há honra no crime! Criminosos têm que ser presos e pagarem por seus delitos! Todos temos problemas, mas sabemos ir à luta, sem colocar a culpa nos outros, ou ficar fazendo corpo mole diante das dificuldades! Esse é o melhor! Façam o mesmo! Ser humano é isso! Ir à luta!

      Excluir