segunda-feira, 10 de junho de 2024

Moradores de Itabuna alertam para o perigo das árvores na Avenida Juracy Magalhães

Moradores do bairro de Fátima, em Itabuna, estão preocupados com a segurança na Avenida Juracy Magalhães. Um internauta, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Blog Verdinho Itabuna para relatar uma situação perigosa que vem ocorrendo na região.

Segundo o denunciante, as árvores de pequeno porte ao longo da avenida estão obstruindo a visão dos pedestres, tornando a travessia um ato arriscado. As folhagens densas e galhos que se estendem para fora do canteiro central forçam os pedestres a se abaixarem para conseguir ver os veículos que se aproximam, aumentando o risco de acidentes.

A preocupação é que, sem a devida manutenção, como a poda das laterais das árvores, um incidente grave possa ocorrer. O internauta faz um apelo à prefeitura e às autoridades competentes para que tomem providências urgentes antes que o pior aconteça.

O problema não se restringe a um ponto isolado; vários trechos da Avenida Juracy Magalhães apresentam o mesmo cenário. A comunidade espera que a situação seja resolvida rapidamente, garantindo a segurança e o bem-estar de todos que transitam pelo local.

O Blog Verdinho Itabuna reforça o compromisso com a comunidade, divulgando e apoiando as demandas locais. Continuaremos acompanhando o caso e cobrando das autoridades uma solução efetiva para este problema de segurança pública.

13 comentários:

  1. Ali na entrada do b de Fátima perto do colégio ciso tem uma que atrapalha muito.

    ResponderExcluir
  2. Fiquem tranquilos. Lá no circuito do ItaPedro não haverá esse tipo de problema. Tudo funcionará perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. São esses tipos de besteiróis que não permitem que o Brasil jamais possa se equiparar aos países civilizados. Uma coisinha tão simples e com centenas de parasitas comendo dinheiro público sem nada realizarem de útil. Desperdício de dinheiro do povo que TRABALHA e paga IMPOSTOS para sustentar malandros.

    ResponderExcluir
  4. O secretário de urbanização só existe para compor o governo, na realidade a cidade está e entregue as traças, o mato tomando conta das ruas e passeios, árvores sem pida, outras já mortas , galhos se desprendendo arriscando a vida de perdestes e veículos, sem contar o péssimo serviço de tapa buraco, tem um mês que tamparam dois buracos aí lado do batalhão da polícia militar, esses já existia a uns seus meses, deixaram outro menores sem tapar e já estão bem maiores próximo ao corpo de bombeiros, , os do batalhão já estão aBribdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem isso direto! Fizeram a mesma coisa aqui na travessa São José no São caetano, taparam um buraco na esquina com a Princesa Isabel e deixaram outro muito maior 3 metros do lado! Mesma coisa próximo ao Atacarejo, McDonalds e por vários outros lugares. Tem fiscal nessas equipes não? Da ultima vez comentei isso e não postaram! Tá escondendo os comentários pq Géu?

      Excluir
  5. Esse canteiro central, que mais parece uma cova de cemitério, é uma presepada! Ao atravessar, vc mal consegue passar por cima e qdo tá chovendo, fica escorregadio!

    ResponderExcluir
  6. Vamos manter podar nesta árvores pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. E aí é local de travessia? Me expliquem e me provem!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Este local da foto, realmente não é ponto de travessia, mas as faixas de pedestre sim. E a em frente a Vidraçaria Ribeiro e a elevada próximo ao Meira tem esse mesmo problema. Um absurdo!! Tendo em vista que a elevada, é de grande uso dos alunos do colegio IMEAM

      Excluir
  8. Isso é obra o antigo secretário de trânsito do governo Vane. O nome do secretário responsável por essa merda é Roberto José

    ResponderExcluir
  9. DIRETOR DE INFRAESTRUTURA DE ITABUNA , É UM CARA MAL DA PORRA ... SE DEIXAR ELE FICA COM CIPOR NA MÃO PRA DÁ NO LOMBO DOS PIÃO

    ResponderExcluir
  10. As pessoas têm que aprender a atravessar a rua na faixa de pedestre e parar de colocar culpa nas plantas. Verdinho não era nem pra publicar essa matéria de um idiota reclamando das árvores, sendo que elas estão plantadas em lugar que não é para pedestre passar. Quem fez essa denúncia não passa de um imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se resume a foto a matéria, mas toda a avenida. Este local da foto, realmente não é ponto de travessia, mas as faixas de pedestre sim. E a em frente a Vidraçaria Ribeiro e a elevada próximo ao Meira tem esse mesmo problema. Um absurdo!! Tendo em vista que a elevada, é de grande uso dos alunos do colegio IMEAM

      Excluir