segunda-feira, 10 de junho de 2024

PF descobre nova joia nos EUA durante investigação contra Bolsonaro

Um nova joia cravejada de pedras preciosas que teria sido negociada nos Estados Unidos por pessoas ligadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi descoberta durante investigação da Polícia Federal. Agora, os investigadores querem descobrir informações sobre onde a joia está atualmente. As informações são da CNN.

Há suspeitas de que a joia também possa ter sido um presente de um país do Oriente Médio ao ex-presidente.  O novo item de luxo foi descoberto há poucas semanas, após ações dos investigadores nos EUA.

Em depoimento, uma pessoa ligada a uma joalheria americana, descreveu o valor potencial do objeto, afirmando que suas as pedras preciosas poderiam ser extraídas para comercialização. No entanto, o depoente informou que o negócio acabou não sendo concluído.

As investigações preliminares sugerem que a joia estava guardada no mesmo estojo que continha uma escultura de palmeira, folheada a ouro, entregue a Bolsonaro durante um encontro entre empresários brasileiros e árabes no Bahrein, país localizado na Ásia.

Mauro Cid – A avaliação dos investigadores é que o depoimento prestado ainda precisa ser corroborado por mais provas. Portanto, a expectativa é de que o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, seja ouvido nos próximos dias para fornecer mais detalhes sobre a existência, a origem e o destino do objeto.

A joia não teria sido incluída na “operação resgate”, que envolveria aliados do ex-presidente na recompra de itens vendidos no exterior após uma determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) para a devolução dos presentes.

33 comentários:

  1. Tão se preocupando tanto com jóia de Bolsonaro e esquecendo de trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e o verdinho não publica uma denuncia aqui do ladrão de nove dedos!!!!!!!

      Excluir
  2. Já tou achando que foi lula que roubou essa joia kkkk já ta ficando chato essa perseguição ao mito kkk

    ResponderExcluir
  3. Tem algum Bolsonarista ai ai ai. Brota rebanho de miserável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MISERAVEL É UM IMBECIL COMO VC MALDITO ACÉFALO

      Excluir
    2. Vc deve ser mais um presidiário, que defende o errado!!!!

      Excluir
    3. Pelo comentário já se vê que esse é mais um analfabeto, que não sabe nem usar o plural...

      Excluir
    4. BROTA ACÉFALO, DÓLAR NA CUECA VC ESQUECEU NÉ, O QUE DIZER DO LAVA JATO, TA COM ALZHEIMER OU É PURO ESQUECIMENTO.

      Excluir
  4. ESTÃO TENTANDO INCRIMINAR O CARA DE QUALQUER JEITO, PAÍS PODRE GOVERNADOR POR ESCREMENTOS, VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máfia e seus mil ladrões com medo de Bolsonaro voltar e corta qualquer goteira de falcatrua q esses salafrários fica debaixo,por isso ficam criando argumentos mentirosos.

      Excluir
    2. CRIMINOSO QUEM ROUBOU E QUEM DEFEDE ESSA RAÇA DE LADRÃO.

      Excluir
  5. Fica iludido achando que essse vagabundos não é criminoso é tão ladrão quanto a você bolsa de bosta

    ResponderExcluir
  6. Parece até brincadeira uma coisa dessa, e ainda tem um monte de babaca que não acorda para vida, um ano e seis meses que Lula está na presidência e o povo está preocupado com Bozo.
    E esse safado do gel, não tem o que divulgar, porquê só anda tomando cachaça fica nessa aí

    ResponderExcluir
  7. O tempo tá acabando prezada, já são mais de 6 anos de perseguição e ainda não conseguiram incriminar o MITO... Tentam mais um pouco. Foi mais fácil tirar o condenado da cadeia do quê incriminar o MITO.

    ResponderExcluir
  8. Verdinho, o homem não é mais presidente, esquece o cara, se preocupem com o arroz fantasma, respiradores fantasmas, que voces não publicam uma linha sequer!!!! Façam jornalismo, não façam politicagem barata!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa raça ruim do PT tão procurando de qualquer jeito uma forma de incriminar Bolsonaro aff, ou raça miserável esse viu 😛 daqui a pouco vou dizer que foi Bolsonaro que cortou o dedo do ladrão do Lula 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. O PT vive de criar cortinas de fumaça para esconder os bilhões em roubos e falcatruas... o escândalo das micro empresas fornecendo toneladas de arroz...é muito fácil ir nessa mídia suja esquerdista com qualquer besteira relacionada a Bolsonaro para sumirem as poucas notícias vergonhosas do governo do PT.

    ResponderExcluir
  11. Interessante que a mídia jabazeira lança no ar uma notícia sem comprovação numa vã tentativa de encobrir a negociata criminosa que a Conab do Ladrão na "compra" de 263,37 mil toneladas de arroz fictício num "leilão" vencido por uma LOJA DE QUEIJOS, uma FÁBRICA DE SORVETES e uma LOCADORA DE CARROS. Sendo que, o valor total da "operação" fraudulenta está orçada em R$ 1.316.000.000,00 (UM MILHÃO, TREZENTOS E DEZESSEIS MILHÕES DE REAIS) e as três supostas "empresas" juntas não valem sequer UM MILHÃO DE REAIS. Como explicar o milagre de três pica-paus de beira de estradas comprarem produtos no mercado internacional em valores que jamais poderiam honrar? Seria mais fácil um mendigo comprar um avião Airbus A380 e montar uma empresa de transporte de passageiros. Pior, devemos atentar que tais notícias são plantadas na imprensa pro-jabá federal ao custo de bilhões de reais que faltam na saúde, na educação, nas estradas. Por isso que estamos sendo massacrados com novas TAXAS e novos IMPOSTOS todos os meses, e o custo de vida explodindo nas alturas. É a quadrilha do Ladrão descondenado, o turista encantador de jumentos esbanjando o dinheiro dos miseráveis em passeios milionários e luxuosos pela Europa.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma cortina de fumaça que os jabazeiros que recebem bilhões de reais para fazerem propaganda do Ladrão e dos quadrilheiros petralhas e encobrirem os crimes que estão cometendo diuturnamente. Agora é a crueldade que estão praticando contra o povo do Rio Grande do Sul. O Ladrão está se aproveitando da desgraça que se abateu sobre o povo gaúcho para penalizar os agricultores do agronegócio e fazer propaganda com a morte de milhares de pessoas. Além das mentiras, além da real tragédia com centenas de cidades destruídas, o bandido está simulando a compra de 263 mil toneladas de arroz em loja de queijo, fábrica de sorvetes e locadora de carros. Não é coincidência, mas aquele desgovernador que "comprou" respiradores em loja chinesa de maconha faz parte da quadrilha e está assessorando o Ladrão nas lides gatunais. Pobre e triste Brasil. Tínhamos tanta esperança num futuro glorioso e hoje temos nosso querido país dominado por criminosos da pior espécie!

    ResponderExcluir
  13. A maior joia , que bozó tem!! É a coragem de peitar ,o sistema corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      doente mental!
      Cognitivo nulo

      Excluir
    2. Engraçado, um corrupto peitando a corrupção, deixe de ser babaca, por isso o pais não vai para frente, deixa de ter politico de estimação, isso vale para os defensores do Lula também

      Excluir
    3. Não convém discutir com asnos analfabetos. Olhem bem, asnos escoiceam e zurram, pois sua natureza somente lhes concede tais ações além, claro, de comer capim e sujar o meio ambiente. Observem que são todos asnos analfabetos até zurrando. Serão aberrações da natureza?

      Excluir
  14. Mais uma cortina de fumaça 🚬 🚬

    ResponderExcluir
  15. Tempo de eleição chegando, e com ela mais fake news sobre BOLSONARO!!!
    Vamos falar de 20 anos de pt na Bahia! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom RABULO DE ÉGUA defendendo o larápio de joias.

      Excluir
  16. Bolsonarista não raciocina só tem chifre na cabeça e dejetos como cérebro, as provas estão na cara mas cego não quer vê.

    ResponderExcluir
  17. Ate tu verdinho, ai vcs estao de brincadeira, daqui a pouco vai perder seguidores vai vendo,

    ResponderExcluir
  18. Fácil identificá-lo, têm argumentos inconsistentes, são chifrudo, burros pra caralho assim é um eleitorado de Bozo

    ResponderExcluir
  19. Chora não gado, Deus Lula chegou pra ficar kk

    ResponderExcluir
  20. OLHA A CARA DO LADRÃO DE JOIAS DEFENDIDO POR PASTORES.

    ResponderExcluir